Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Warzone será lançado amanhã gratuito para todos

Após vários vazamentos, a Activision finalmente revelou o battle royale gratuito para jogar.



A Activision finalmente revelou Call of Duty: Warzone, o battle royale gratuito para jogar. Como aprendemos com vazamentos e agora podemos confirmar, é um battle royale independente, e não um modo associado à Modern Warfare.

150 jogadores terão que lutar entre si e superar uma nuvem mortal de gás nas lutas do battle royale, mas a Warzone também está lançando com um segundo modo. Pilhagem é ficar rico, vasculhar o mapa em busca de itens e matar jogadores para roubar seu dinheiro.

Ambos os modos ocorrerão em Verdansk, que aprendemos anteriormente: um novo mapa moldado a partir de locais antigos e novos. Há uma cidade pela qual lutar, mas você também pode deixar a civilização para trás e combatê-la nas florestas e montanhas de Verdansk. A Activision diz que o mapa apresenta 300 pontos de interesse, e cada zona tem seu próprio marco, incluindo um pátio de madeira e uma barragem. É um mapa grande, mas você poderá se locomover mais rápido em veículos. Se você tiver sorte, poderá encontrar um quadriciclo, veículo tático, utilitário esportivo, caminhão de carga ou helicóptero antes que alguém o mate.

Fonte: Pcgamer

Comentários

09 Mar, 2020 - 17:47

Comentários