Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 tem um impressionante Easter Egg de Monty Python

Há um aceno para Monty Python e O Santo Graal que você pode encontrar no Witcher 3 enquanto anda por ai em vez de procurar por Ciri.

Imagem

A CD Projekt Red com certeza ama seus Easter Eggs. Se você já jogou The Witcher 3: Wild Hunt , provavelmente encontrou referências a famosos contos de fadas, Game of Thrones, folclore e outras formas de cultura popular espalhadas pelo mundo maciço do jogo.

Easter Egg relacionados a histórias apropriadas para o período, como Cachinhos Dourados e os Três Ursos ou Robin Hood, fazem sentido considerando a época. No entanto, é um pouco surpreendente saber que uma referência a uma comédia britânica clássica e maluca está escondida em The Witcher 3. É isso mesmo, há um aceno incrível para Monty Python e The Holy Grail que você pode encontrar enquanto procrastina, em vez de procurar por Ciri.

Look At The Bones!

Há uma missão secundária que você pode realizar chamada A Verdade Está Nas Estrelas. Você pode iniciar esta tarefa consultando o quadro de avisos de Oxenfurt ou indo para a pequena cidade de Benek. A missão envolve um adivinho que se oferece para contar a Geralt uma visão que ele teve em troca de alguma raiz de dragão. Para descobrir isso, você precisa ir para o sudeste de Benek em direção a uma caverna escondida.

É exatamente onde você encontrará esta cena horrível, porém familiar:

Imagem

Sim, isso é uma referência ao Coelho Assassino de Caerbannog, de Monty Python e The Holy Grail . Se você de alguma forma não viu esse filme (não nos importamos se ele foi lançado em 1975, você ainda deveria assistir), Esse coelho era uma fera assustadora que rasgava os homens. A única maneira de derrotá-lo foi com a Granada de Mão Sagrada de Antioquia.

Felizmente, este coelho em particular é apenas uma lebre de neve que não representa uma grande ameaça para um bruxo. O sangue que o rodeiam provavelmente são devidos a carniçais próximos. No entanto, ele tem uma invulnerabilidade desconcertante na maioria dos ataques de Geralt. Sua espada, flechas ou sinais mágicos não terão absolutamente nenhum efeito nesse coelho amarelo. Assim como o Coelho Assassino de Caerbannog, a única maneira de parar essa ameaça peluda é com uma bomba. Jogar um explosivo na lebre encerrará seu reinado de terror de uma vez por todas.

É óbvio, a partir desta jóia de Easter Egg, que os desenvolvedores do CD Projekt Red gostam muito da marca de humor absurdo de Monty Python. Não é nem a única referência ao grupo em The Witcher 3. Às vezes, ouvimos ladrões gritando a famosa citação do Santo Graal: "Sua mãe era um hamster e seu pai cheirava a sabugueiro!" Há também uma busca paralela chamada Shock Therapy, que muitos acreditam ser um aceno para uma cena em The Life Of Brian .

The Witcher 3: Wild Hunt está cheio de ótimas piadas e Easter Egg, o que nos faz pensar exatamente que tipos de referências incríveis teremos quando o Cyberpunk 2077 for lançado em setembro.

Comentários

08 Mar, 2020 - 13:19

Comentários