Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dev de Cyberpunk 2077 revela protagonista feminina atualizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A CD Projekt Red revelou a protagonista feminina padrão atualizada do Cyberpunk 2077 em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A verão V feminina apresenta várias atualizações de design desde que foi vista pela última vez em material promocional, incluindo pequenas alterações no rosto, novo cabelo ruivo e orelhas furadas.

O desenvolvedor do Cyberpunk 2077 disse anteriormente que a versão física do jogo apresentará uma capa reversível, para que os consumidores possam optar por ter o protagonista masculino ou feminino na capa do jogo.



No jogo, os jogadores poderão alterar o design padrão com várias opções de personalização, incluindo a capacidade de misturar e combinar vozes de gênero e tipos de corpo, como os órgãos genitais (Cyberpunk 2077 está definido para exibir cenas de sexo totalmente sem censura).

O designer de níveis Max Pears disse em setembro que uma maneira de o jogo tentar ser inclusivo para todos os jogadores é fazer com que os NPCs se refiram ao personagem do jogador "V" pelo nome em vez de por sexo.

Ele disse: "Queremos realmente garantir que os jogadores obtenham a representação que desejarem. Também no gênero Cyberpunk, ele faz perguntas tão profundas sobre o que significa ser humano, sem falar no que significa definir seu gênero.

"Ter essa personalização compatível com o que você sente é a sua representação de como você se sente ... é importante para nós e também é importante para a tradição deste mundo Cyberpunk."

O designer acrescentou: "Uma das coisas que fizemos para garantir que o jogo resolva as coisas de uma certa maneira é na maioria das vezes que os NPCs se referem a você como 'V', porque você não será capaz de escolha seu nome.

"Dessa forma, ajuda as pessoas a saberem que seu personagem está sendo chamado da mesma forma que você visualizou seu V, ainda é seu V. Esse tem sido o nosso foco: sua versão de V é sua versão como jogador e é assim que você será abordado no jogo. "

Imagem

Na personalização dos personagens, Pears disse: "Temos o tipo de corpo que você seleciona e os genitais serão determinados por isso. Você pode ter uma voz masculina ou feminina em qualquer um dos corpos, mas os órgãos genitais são definidos pelo corpo. "

Como o Cyberpunk 2077 não está vinculado a um personagem predefinido como na série The Witcher, o jogo contará com opções de romance que vão além do heterossexual, disse o CD Projekt Red.

No entanto, um personagem importante de apoio não estará disponível para o romance, disse Pears: "Keanu desempenha um papel crucial no jogo, mas quanto à opção de romance com ele, não acredito que você possa."































Comentários

08 Mar, 2020 - 12:56

Comentários