Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Castlevania: Symphony of the Night chega de surpresa aos dispositivos móveis

O lendário Castlevania: Symphony of the Night chega aos dispositivos Android e iOS com um novo recurso e conquistas para desbloquear.

Imagem

A Konami anunciou que lançará Castlevania: Symphony of the Night, o título mais popular da série, para Android e iOS.

Será possível adquirir a versão mobile do clássico por R$ 10,90 ou US$ 2,99 na Play Store e App Store. A versão tem suporte a controles externos, conquistas desbloqueáveis ​​e um recurso inédito de continuação, de acordo com a Konami.

O game foi lançado pela primeira vez para o PlayStation em 1997. A trama é protagonizada por Alucard, o filho de Drácula, que sai de seu sono para explorar o castelo de Drácula, que reapareceu depois do sumiço de Richter Belmont.

Castlevania: Symphony of the Night é aclamado como o melhor game da franquia e apontado por muitos como um dos melhores jogos do PS1. Vale lembrar que, posteriormente o mesmo foi lançado em diversas plataformas e hoje tem uma versão em alta-definição para consoles e PC. O game foi tão marcante que ajudou a estabeleceu um gênero inédito, chamado "Metroidvania", e rendeu diversas sequências e clones.

Castlevania: Symphony of the Night será lançado eventualmente em 5 de março para Android e iOS. É importante destacar que, neste mesmo dia haverá a estreia da terceira temporada do anime Castlevania da Netflix.

Imagem

Sobre Castlevania: Symphony of the Night

É um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distribuído pela Konami em 1997. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation e a sequência direta de Akumajō Dracula X Chi no Rondo.

Castlevania: Symphony of the Night foi uma obra certamente muito importante para a franquia. Ele levou a série a um novo patamar, o mesmo introduziu um estilo inédito de jogabilidade com elementos de games de RPG, o que foi simulado por muitos de seus sucessores na franquia.

A jornada é protagonizada por Alucard, o filho de Drácula, que sai de seu sono para explorar o castelo de Drácula, que reapareceu depois do sumiço de Richter Belmont.

A trilha sonora do jogo foi recebida com louvor pelos fãs da franquia. A mesma foi composta por Michiru Yamane, que já havia composto a trilha sonora de Castlevania: Bloodlines. A composição contém elementos de gêneros musicais diversos, incluindo clássica, techno, rock gótico, música new age, jazz e diversas variações de heavy metal.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

04 Mar, 2020 - 17:27

Comentários