Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Demo de Final Fantasy VII Remake já esta disponivel na PlayStation Store

A Square Enix finalmente lançou demo Demo Final Fantasy VII Remake na PlayStation Store oficial.

Em dezembro do ano passado, uma demo para o Remake ficou disponível na PlayStation Store e, embora não estivesse disponibilizada publicamente. Nem a Sony nem a Square Enix comentaram oficialmente o lançamento da demo, mas agora, 2 meses depois a demo oficial está disponível para download.



A demo pesa 7,59 GB e deve oferecer cerca de 1 hora de tempo de gameplay. Final Fantasy VII Remake estava programado para ser lançado em 3 de março, mas foi adiado para 10 de abril. O tão aguardado remake será exclusivo para o PlayStation 4 por um período de 1 ano.

O FINAL FANTASY VII REMAKE é uma recriação ousada do FINAL FANTASY VII original, lançado originalmente em 1997 para o PlayStation®, desenvolvido sob a orientação dos principais desenvolvedores originais.

Esta grande aventura cheia de personagens memoráveis ​​e criada com tecnologia de ponta foi um sucesso instantâneo em todo o mundo, e agora renasce para uma nova era.

Com uma mistura de combate tradicional baseado em comando e ação em tempo real, os fãs podem explorar o mundo do FINAL FANTASY VII, recriado com a tecnologia atual.

Um tema exclusivo estará disponível para download a partir de 10/04/2020 se você baixar a demo antes de 11/05/2020.

Fonte: Wccftech

Comentários

02 Mar, 2020 - 12:01

Comentários