Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova Imagem do site da Rockstar faz alusão a um anúncio potencial ou nova IP | Rumor

O Reddit explodiu em meio a um caos de rumores que potencialmente apontam para um novo IP sob a bandeira da Rockstar. Não é GTA6 ou Bully, então o que poderia ser?

Imagem

Recentemente, o Reddit explodiu dentro de um caos de rumores que potencialmente apontam para um novo IP sob a bandeira da Rockstar . Descobertas pelo usuário RedArrow544 e publicadas em r/GamingLeaksAndRumors, duas imagens relativamente estranhas ainda podem indicar não apenas um anúncio futuro, mas também uma experiência completamente nova. Isso levanta a um milhão de perguntas, é claro: a Rockstar poderia estar escondendo algo completamente revolucionário, talvez até algum conteúdo da próxima geração? É realmente um IP totalmente novo para adicionar à sua marca? Em que gênero eles estarão focando? E o mais importante ...

O que há com esse sexy C3PO?

Imagem

Menos de um mês após a partida anunciada de Dan Houser, uma tempestade de vazamentos e rumores já começou a girar pela Internet. Dada a renúncia do diretor de criação, muitos na indústria acreditavam que era o fim de uma era não apenas para o renomado desenvolvedor de Grand Theft Auto , mas também para a Take-Two em sua totalidade. Embora a especulação possa ter apontado inicialmente para a Rockstar sair do cenário de jogos single-player, isso pode não ser totalmente verdade. Várias ofertas de emprego no LinkedIn e Indeed provam que a Rockstar tem algo em cima da mesa. O furacão de rumores está agora em constante evolução.

Novas evidências sugerem que a Rockstar está tramando algo nos bastidores. Enquanto alguns especulam no Reddit comentando que poderia ser uma atualização para o GTA Online ou, possivelmente, uma provocação a Bully, pode muito bem ser algo muito mais interessante. Quando o site da Rockstar Games é atualizado, a imagem abaixo é mostrada, revelando números e letras, todos organizados em um padrão bastante interessante. Os fãs e detetives do Reddit já começaram suas tentativas de decifrar essa nova mensagem codificada ; outros ainda permanecem céticos, apontando que poderia muito bem ser apenas mais uma atualização do GTA Online . É uma dica para um novo jogo, ou algo menos promissor?

Imagem

Dado o fato de um ex-funcionário da Rockstar já ter detalhado uma longa espera pelo GTA 6, é altamente duvidoso que as dicas e imagens pertençam à próxima entrada de mundo aberto. Poderia até ser um renascimento do título secreto perdido da Rockstar, agora há muito esquecido, codinome Agent. Por outro lado, o robô dourado Cyberpunk, exibido na imagem inicial, apenas levanta mais perguntas do que alivia a confusão. A Rockstar pode muito bem estar apostando no hype do PAX East para ofuscar vazamentos, mas é claro que há algo estranho acontecendo nos bastidores. O que porém permanece um completo mistério.

Não são apenas os enigmas do mundo real que crescem, mas também as dicas no jogo provam que um anúncio é iminente. Isso inclui uma série de números legados pela Madame Nazar da RDO e a cartomante robótica recém-adicionada do GTAO (que curiosamente tem o mesmo nome). Seja qual for o caso, um novo jogo, atualização para um já existente ou até um IP de nova geração, é claro que a Rockstar Games tem algum conteúdo explosivo apenas esperando para prender nossa atenção.

Fonte: Reddit

Comentários

01 Mar, 2020 - 11:51

Comentários