Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sasha Grey fala como é desconcertante ser reconhecida em público

Durante um stream do Twitch, Sasha Gray foi perguntada por um espectador sobre quantas vezes ela é reconhecida em público, e ela tinha uma história para contar.

Imagem

Durante um stream do Twitch , Sasha Gray foi perguntada por um espectador sobre quantas vezes ela é reconhecida em público. Felizmente para sua audiência, ela foi instantaneamente lembrada de uma história divertida, mas desajeitada, daquele mesmo dia.



Recordando sua recente visita ao supermercado, ela descreveu um caso de um cara que tirava fotos dela em segredo. Depois que o estranho fez uma análise e a reconheceu, ele fingiu tirar uma foto de lanches, mas estava claramente tirando fotos dela. Ela aparentemente pegou o ato e brincou sobre como ele deveria apenas pedir uma foto.

Os fãs foram rápidos em apontar a astúcia de tirar fotos não solicitadas, especificamente como é assustador quando os criminosos são pegos em flagrante.

Para quem não conhece, a primeira reivindicação de fama de Sasha Grey foi gerada por sua popularidade em filmes adultos; Ela começou a transmitir no Twitch durante o primeiro semestre de 2019 e, desde então conquistou um número considerável de seguidores de mais de 330.000 usuários.

Sendo alguém da indústria, ela não recebe solicitações de estranhos. Além disso, ela construiu uma reputação respeitável na plataforma, misturando seu conteúdo "Just Chatting" com play-throughs de vários jogos, como The Witcher 3 e Resident Evil 2 .

O Reddit "BillardClub" fez uma observação controversa sobre o gênero depois de assistir ao clipe de Sasha: "Eu acho engraçado que as estrelas pornôs e estrelas aposentadas que agora estão no Twitch sejam mais elegantes e respeitem as regras do que as próprias autoridades e funcionários do Twitch que sempre quebram as regras ". Se a afirmação é verdadeira ou não, permanece em debate , mas o usuário recebeu mais de 750 votos positivos no comentário.

Outra atriz aposentada do setor que também está no Twitch, Evelyn Claire, fez uma piada famosa sobre a cultura no Twitch . Embora ela não seja tão popular quanto Sasha, ela chamou a atenção dos Trainwrecks após a piada.



Ex-pornstar ou não, não é aconselhável para os outros. O estranho do Mercado deveria ter simplesmente tomado coragem de pedir para tirar uma foto com a atriz - receber um 'não' é melhor do que ser pego em flagrante e passar vergonha.

Fonte: Reddit

Comentários

01 Mar, 2020 - 11:49

Comentários