Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Silent Hill provocado pela Kojima Productions | Rumor

A Kojima Productions provoca um anúncio na próxima semana e os fãs já estão especulando que está relacionado a um novo Silent Hill.

Na manhã de sexta-feira, a Kojima Productions postou uma mensagem no Twitter. E em poucas horas, o boato já estava em chamas. O tweet não apenas sugeriu explicitamente que um anúncio está chegando na próxima semana, mas também há dicas menos explícitas de que ele pode estar relacionado à Silent Hill. Antes que alguém fique muito empolgado, ainda resta a Kojima Productions confirmar antes que qualquer suposição possa ser feita. No entanto, é um momento muito emocionante para os fãs do Kojima.

Aki Saito, chefe de comunicações da Kojima Productions, foi quem postou o tweet em questão. O texto do tweet diz "Desculpe a todos pelo silencio! Estive muito ocupado ultimamente ... Acho que em breve poderei falar mais sobre o que estamos fazendo... #KojimaProductions". Enquanto parte do contexto de Aki se perde na tradução, a foto anexada ao tweet ajuda a esclarecer uma coisa. É uma foto de Aki sentado em uma mesa com um bloco de notas na frente dele que se ampliado mostra que ele escreveu "Na próxima semana!".

Imagem

A conexão Silent Hill é muito menos óbvia e se baseia em consideráveis ​​especulações. Os fãs estão assumindo que desde a "próxima semana!" O comentário é sutil e um tanto oculto, que talvez outras mensagens estejam ocultas na postagem. A primeira coisa que chamou a atenção dos fãs foi a palavra "silencio" no tweet. O segundo é o lápis que Aki está segurando. Se olhar de cabeça para baixo, a marca do lápis é "Pirâmide". Os fãs acreditam que isso poderia ser uma referência ao Pyramid Head, o vilão mais notório de Silent Hill .

Não há indicação clara de que Silent Hill faça parte do teaser. Usar a palavra "silencio" no tweet é definitivamente estranho, mas isso pode ser devido à tradução do japonês para o inglês. Por acaso, a pirâmide é uma marca de lápis não incomum, o que provavelmente é apenas uma coincidência. Tudo é possível, no entanto.



A boa notícia é que os fãs não terão que esperar muito para descobrir exatamente o que a Kojima Productions está provocando. A revelação de Aki será claramente feita na próxima semana. Pode ser que seja algo relacionado a Silent Hill ou simplesmente alguma coisa sobre Death Stranding, ou talvez algo completamente fora dos videgames.

Fonte: Gamerant

Comentários

28 Fev, 2020 - 17:56

Comentários