Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Baldur's Gate 3 é um jogo next-gen apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One não poderiam executá-lo.

Ontem, a Larian Studios revelou oficialmente as primeiras capturas de tela e uma Gameplay de Baldur's Gate 3. Atualmente, o jogo está direcionado apenas para a plataforma PC, principalmente porque não pode ser executado nos consoles de geração atual.

Em uma nova entrevista à Eurogamer, o produtor executivo de Baldur's Gate 3, David Walgrave, afirmou que Baldur's Gate 3 não é possível no Playstation 4 ou Xbox One. Pelo menos em seu estado atual.

"Não acho que consoles de geração atual possam executá-lo. Há muitas atualizações técnicas e atualizações que fizemos em nossa Engine. Não sei se seriam capazes de realmente executar essas coisas.

Talvez pudesse funcionar, mas então teríamos que suavizar as texturas, isso e aquilo, e isso não pareceria tão legal. "


provavelmente a Larian lançará o jogo no PC e o portará para os consoles da próxima geração. Afinal, o Xbox Series X e o PS5 devem ser poderosos o suficiente para executá-lo.

Ainda assim, é bastante surpreendente testemunhar tais afirmações. Quero dizer, o Baldur's Gate 3 parece ótimo, mas não tão bom assim. Teoricamente, o PS4 Pro e o Xbox One X deveriam ser capazes de executá-lo. Obviamente, isso significaria que o jogo estaria disponível apenas nos modelos topo de linha.

De qualquer forma, a Larian Studios também confirmou que a fase de acesso antecipado ao Baldur's Gate 3 começará no final deste ano.

Fonte: Dsogaming

Comentários

28 Fev, 2020 - 12:32

Comentários