Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spiderman 3: Novo “título de trabalho” para o próximo filme é revelado

Spiderman 3 deu novas dicas sobre o que podemos esperar do terceiro filme do Aranha. Aliás, a pista da vez é nada menos do que o chamado "título de trabalho".

Certamente poderemos retirar da dica algo mais concreto, o que será que podemos esperar do próximo trabalho da Marvel Studios?

Através de uma edição da Production Weekly, foi revelado que o filme está sendo chamado pelo nome de "Serenity Now". O nome, conforme foi revelado, é uma referência ao seriado Seinfeld.

No seriado dos anos 90, "Serenity Now" é um mantra para acalmar, entretanto, mantra que causa o efeito inverso.

Os filmes anteriores também tiveram títulos de trabalho. Anteriormente os filmes O Homem-Aranha de 2017 foi gravado sob o título de "Verão de George" e Homem-Aranha de longe: Longe de Casa de 2019 foi filmado com o nome "Queda de George". Ambos referências ao seriado Seinfeld.

Conforme o produtor Eric Hauserman:

"Escolhemos nomes de código que nos fazem rir. Naquela época, em LA, havia o canal que mostrava as reprises de Seinfeld das 22 às 23 horas, e todos começamos a vir no dia seguinte e conversando sobre Seinfeld, e quando tivemos que escolher um codinome para isso, ‘Summer de George ‘foi uma (sugestão) que nos fez rir mais."

Seinfeld

Seinfeld foi ao ar entre 5 de julho de 1989 a 14 de maio de 1998, e teve um total de 180 episódios, aliás, até hoje é uma referência na comédia.

Spiderman 3 começara suas produções em julho e deve terminar até outubro de 2020 ainda.

Conforme foi divulgado, ele será gravado em Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia.

Imagem

O astro protagonista do filme, Tom Holland deu a seguinte declaração sobre o filme:

"Eu sei tudo agora. Eu tive minha grande reunião com a Marvel e a Sony cerca de duas semanas, e eu conheço todos os segredos. Mas eu também fiz cerca de mil entrevistas, então eu sei como não estragar mais um filme … Mal posso esperar, honestamente, não posso esperar."

Enfim, e vocês estão ansiosos por Spiderman 3?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Fev, 2020 - 19:13

Comentários