Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diablo 4: Blizzard apresenta os Canibais, novos inimigos do game

Diablo 4 teve um anúncio arrebatador. Todo mundo na espera da sequencia de uma das franquias mais amadas, fez com que a expectativa fosse quase que visceral. O game, até o momento, teve informações razoáveis sobre o desenvolvimento. Entretanto, vez em quando surgem detalhes interessantes que fazem a gente vibrar.

Hoje, por exemplo, foi um dia desses. A Blizzard trouxe algumas novidades bem legais que envolvem desde a parte técnica, até a aventura dentro do game.

A BlizzCon serviu, principalmente, para mostrar o jogo para o mundo, mas também para coletar feedback dos jogadores. Assim sendo, a empresa fez algumas alterações e melhorias em Diablo 4, afim de diminuir os erros ao máximo. Uma das mudanças foi a interface do usuário, que agora não tem música e melhora o fundo para ter mais legibilidade. Os slots de habilidade ganharam dinamismo, flexibilidade e acessibilidade. Outra mudança foi a barra de ação que migrou para o lado esquerdo quando a tela está mais longe. Jogadores de Diablo 4 no PC poderão colocar a barra onde bem entenderem.

Uma das novidades que a Blizzard trouxe foi a entrada de controles no PC. Obviamente, a empresa manterá a tradição de teclado e mouse, bem como atalhos para as teclas. Entretanto, jogar no controle será possível, pois grande parte dos jogadores hoje também querem uma experiência dessa maneira. Mais uma novidade interessante foi a interface do cooperativo. Essa permitirá que os jogadores consultem suas telas de progressão e habilidades sem atrapalhar ao outro. Assim, o uso da tela fica disponível igualmente para todos.

E sobre a história de Diablo 4? O que a Blizzard trouxe de novidade?

Imagem

Em Diablo 4, uma nova "família" de inimigos foi apresentada pela Blizzard. Esses são os Canibals, ou Canibais.

"Em Diablo 4, o vasto e contínuo mundo que criamos exige uma abordagem ligeiramente diferente para a construção do mundo e da narrativa. Requer a construção do Santuário como um personagem vivo, especialmente através de suas criaturas ", disse a designer sênior, Candace Thomas. "Cada família tem um estilo e sensação de combate diferentes. Por exemplo, a família Drowned tem cinco membros em vários arquétipos: bruiser, combate à distância, combate corpo a corpo, swarmer e chefão."

Os canibais são a família mais recente a ser introduzida; um grupo bárbaro que pega suas conquistas e consome tudo em seu caminho. As famílias oferecem "experiências de combate ricas e variadas", diferente de qualquer experiência nos jogos anteriores. Entretanto, devem recompensar aqueles que demonstram o estilo de cada monstro e como ganhar a vantagem na batalha.

Diablo 4 está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4. Enfim, confira um overview dos Canibais abaixo:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Fev, 2020 - 19:09

Comentários