Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2 agora está livre para jogar na UPLAY e na Epic Games Store até 1º de março

A Ubisoft lançou um fim de semana de teste gratuito para The Division 2, os jogadores de PC podem ir em frente, baixar o jogo na Epic Games Store ou UPLAY e começar a jogar. Este fim de semana gratuito para jogar durará até 1º de março.

Este teste grátis para jogar dará acesso ao jogo principal. Naturalmente, você poderá transferir seu progresso para o jogo caso decidir comprá-lo.

Este teste gratuito ocorre logo após a redução temporária do preço do jogo. Por quase uma semana, os jogadores de PC podem comprar o jogo por um preço muito generoso que varia de R$ 8,99 a R$ 9,99 dependendo da loja.

Caso você não estivesse ciente, The Division 2 é um looter-shooter lançado quase um ano atrás. Abaixo, você encontra seus principais recursos:

  1. The Division 2 de Tom Clancy é uma experiência de RPG de ação e tiro online, onde a exploração e a progressão dos jogadores são essenciais.
  2. Salve um país à beira do colapso ao explorar um mundo aberto, dinâmico e hostil em Washington, DC.
  3. Lute ao lado de seus amigos no modo cooperativo on-line ou contra outros no PvP competitivo.
  4. Escolha uma especialização de classe única para enfrentar os desafios mais difíceis com os amigos em um endgame que define o gênero.


Fonte: Dsogaming

Comentários

27 Fev, 2020 - 12:13

Comentários