Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Venom 2: Novas imagens do vilão Cassidy/Carnificina são divulgadas

Venom 2 já está ativo e junto com ele Carnificina irá tocar o terror. Há alguns dias, Tom Hardy, o qual interpreta Eddie Brock/Venom, postou uma imagem do vilão Cletus Cassidy/Carnificina (Woody Harreslon). Naquela ocasião, já tivemos uma ideia do estilo do personagem e, hoje, veremos mais um vislumbre.

Aqueles que conseguiram assistir o primeiro longa do Venom, sabem que nas cenas pós créditos, vimos Cassidy. Contudo, houve reclamações efusivas sobre o visual e cabelo de Harrelson. A Sony, entretanto, ouviu os clamores da internet e modificou um pouco o personagem e o resultado veremos abaixo.

Veja como está Carnificina em Venom 2


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Agora, aos poucos, vamos conhecendo um pouco mais daquele cara completamente insano das HQs que inferniza a vida do Spider e companhia. Aqueles que são mais aficionados pelo quadrinho, conseguem enxergar uma semelhança muito maior. Afinal, o cabelo agora está bem parecido e principalmente a roupa que lembra bastante a do personagem.

Sabemos que o primeiro longa não chegou nem perto de ser um grande filme. Um ritmo ruim, piadas bem sem graça, história mais ou menos e muitos outros problemas contribuíram para não ser um filme tão amado pelos fãs. Ainda assim a Sony aposta num segundo longa, agora ainda mais com um elenco melhorado e nova direção.

Venom 2 está atualmente sendo filmado na Califórnia, logo, veremos muitas outras imagens vazadas dos sets. Vale destacar que a maioria das cenas de ação envolvendo ambos os vilões será feita em Computação Gráfica, mas sempre sobra uma ou outra para podermos vislumbrar.

O filme será dirigido por Andy Serkis e o roteiro está a cargo de Kelly Marcel. Teremos a volta de Tom Hardy de Venom, junto com Michelle Williams, Amber Sienna, Woody Harrelson, Stephen Graham, Naomie Harris e Reid Scott.

Venom 2 tem estreia marcada para outubro de 2020.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

26 Fev, 2020 - 21:23

Comentários