Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation Plus de março tem Shadow of the Colossus e Sonic Forces



Assinantes da PlayStation Plus poderão baixar gratuitamente Shadow of the Colossus e Sonic Forces no mês de março, revelou a Sony nesta quarta-feira (26). Os títulos estarão disponíveis entre 03 de março e 06 de abril.

Clássico do PlayStation 2, Shadow of the Colossus chega através de seu remake mais recente, lançado para o PlayStation 4 em 2018. O jogo foi refeito pela Bluepoint Games, produtora conhecida pelos remasters God of War Collection e Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Sonic Forces, por sua vez, leva o mascote da SEGA em mais uma aventura de plataforma que comemora os 25 anos da franquia. Lançado em 2017, o jogo chamou menos atenção que Sonic Mania, mas oferece opções de customização bastante generosas, que permitem ao jogador até criar um novo personagem do zero.

Para completar o pacote, assinantes poderão experimentar o multiplayer de tiro assimétrico Predator: Hunting Grounds entre os dias 27 e 29 de março.

Como de costume, assinantes do serviço ainda podem resgatar Bioshock: The Collection e The Sims 4, jogos de fevereiro da PlayStation Plus, até a próxima segunda-feira, dia 02 de março.

Fonte: Theenemy

Comentários

26 Fev, 2020 - 21:18

Comentários