Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista aqui os primeiros minutos de Ori and The Will of the Wisps

Ori and the Will of the Wisps é a continuação do título Metroidvania de 2015. O jogo está sendo desenvolvido pela Moon Studios, que também está trabalhando em um RPG de ação.

O estúdio recebeu o prêmio de Melhor Estréia no Game Game Developers Choice Awards de 2016. Infelizmente, o jogo é apenas para Xbox One e Windows 10.

Ori é um espírito guardião e Sein é a luz e os olhos da Árvore Espiritual. Depois de se separar de sua família e encontrá-los perdidos em um novo mundo fora da Floresta Nibel, Ori deve recuperar suas habilidades e assumir novas habilidades para enfrentar os perigos da terra estrangeira.

Ao longo do caminho, Ori se conectará com os muitos habitantes do Wellspring. Eles serão os aliados mais próximos de Ori na aventura. Embarque em uma aventura totalmente nova em um vasto mundo cheio de novos amigos e inimigos que ganham vida através de obras de arte pintadas à mão.

Definido com uma partitura original totalmente orquestrada, o título continua a tradição do Moon Studios de ação de plataforma bem trabalhada e narrativa profundamente emocional.

Abaixo você pode assistir os primeiros vinte minutos de jogo:

Fonte: Dsogaming

Comentários

26 Fev, 2020 - 17:37

Comentários