Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista ao curta-metragem em animação de The Division 2: Warlords of New York

Em comemoração à expansão Warlords of New York para The Division 2, a Ubisoft lança um curta de animação detalhando as histórias de personagens.

Depois um tempo as escuras, o looter shooter da Ubisoft, The Division 2, vem desfrutando de uma onda de popularidade nas últimas semanas. Tudo começou com uma grande promoção no jogo, diminuindo o preço base para um valor surpreendentemente baixo e a provocação sutil de que um grande anúncio estava chegando. Esse anúncio se transformou na expansão Warlords of New York, um componente importante do jogo que leva os jogadores de volta a Nova York para uma revanche com o antagonista do primeiro jogo, Aaron Keener.

Dentro da próxima expansão da Divisão 2, os jogadores vão enfrentar os Senhores da Guerra de Keener, quatro agentes desonestos da primeira onda que se juntaram a sua causa e assumiram o controle da Lower Manhattan. Os trailers anteriores destacaram os quatro e o que cada um é capaz de fazer, mas um novo trailer em animação investiga muito mais profundamente como Keener foi capaz de manipular os quatro para se unir à sua causa.

O trailer começa com o especialista em tecnologia Theo Parnell desativando um drone de agente, ajudando James Dragov e seus Rikers a atacar uma base de resistência para obter uma nova cadeia do vírus. Keener então segue para o submundo para recrutar Javier Kajika, prometendo-lhe vingança contra a pessoa que o traiu originalmente. O membro final é Vivian Conley, que recebeu o controle sobre os Limpadores, ex-trabalhadores do saneamento que utilizam lança-chamas para queimar o vírus ou qualquer coisa que considerem estar infectada por ele.



Além do curta, a Ubisoft está dando aos jogadores um fim de semana grátis para experimentar o jogo antes do lançamento do Warlords of New York . A partir de 27 de fevereiro e válido até 2 de março, os jogadores podem baixar e jogar The Division 2 sem limite de nível ou qualquer restrição de jogo. Qualquer progressão feita durante o fim de semana grátis também será transferida para o jogo completo se comprado após.

Além da expansão focada na narrativa, The Division 2 também está recebendo uma grande atualização. O limite de nível está subindo para o nível 40, o jogo receberá um passe de temporada com uma faixa gratuita e premium, além de outras melhorias. Uma das maiores mudanças é a revisão planejada do gear system, na tentativa de torná-lo mais intuitivo, profundo e satisfatório. Em níveis mais altos, o sistema atual se torna difícil de entender, então a transição que se aproxima é uma tentativa de reiniciar todo o equipamento, adicionar novas coisas a serem perseguidas e refazer as coisas que não funcionavam / não faziam muito sentido.

Division 2 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Warlords of New York está programado para ser lançado em 3 de março de 2020.

Fonte: Gamerant

Comentários

25 Fev, 2020 - 19:58

Comentários