Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filha de Steven Spielberg anuncia que irá iniciar carreira como atriz pornô

A atriz Mikaela Spielberg, de 23 anos, que é uma das filhas do cineasta Steven Spielberg, revelou que está iniciando sua carreira no ramo do entretenimento adulto. Em jornal inglês "The Sun", ela afirmou está produzindo vídeos solo, em que não contracena com outros atores, e que chegou a essa decisão de forma consensual, não por desespero.

"Isso não é como uma opção 'fim de carreira' ou 'cheguei ao fundo do poço'. É uma escolha positiva e empoderadora. Percebi que não há vergonha em ter um fascínio por esse setor e querer fazer algo que seja consensual, seguro e são", afirmou Mikaela.

Segundo a jovem, seus pais ficaram "surpresos" com sua decisão, mas "não chateados". Mikaela disse aos pais que estava cansada de "não capitalizar meu corpo" e de "ser instruída a odiar meu corpo".

A jovem afirmou, ainda, que não fará sexo com outras pessoas diante da câmera em respeito ao seu noivo, Chuck Pankow, 47 anos.

"A razão de eu não querer fazer nada fora do material solo é porque sinto que isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com o meu parceiro", disse ao The Sun.

Mikaela foi adotada por Spielberg e sua esposa, a atriz Kate Capshaw, em 1996.

Fonte: Otempo

Comentários

25 Fev, 2020 - 19:28

Comentários