Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake: Nemesis faz Mr. X parecer um bebê; veja gameplay

A Capcom confirmou hoje que uma demo jogável de Resident Evil 3 Remake será lançada em breve.

Uma demo de Resident Evil 3 Remake foi anunciada hoje pela própria Capcom no perfil oficial do Twitter da série Resident Evil. Nenhum detalhe foi fornecido, mais informações sobre isso deve estar disponível em breve.



Em uma nota relacionada, um novo post no Blog Oficial da PlayStation revelou alguns detalhes adicionais sobre como a Capcom reinventou Raccoon City para o Resident Evil 3 Remake. O jogo contará com áreas muito maiores, bem como sequências reimaginadas.

Os visuais foto-realistas da Capcom dão vida a Raccoon City com detalhes impressionantes. Infernos ardentes projetam sombras de zumbis por longos becos. Cartazes de filmes falsos adornam corredores. Sujeira e feridas aparecem em Jill enquanto ela luta para sobreviver. O efeito cumulativo é impressionante.

O remake do RE3 reinventa dramaticamente as ruas de Raccoon City - isso é muito mais grandioso do que um remaster individual. Espere áreas maiores e algumas seqüências reimaginadas que superam as do jogo original.

Novas lojas e locais ampliam a cidade em colapso, incluindo uma estação de metrô expandida, nova seção de labirintos nos esgotos e uma loja de donuts ricamente detalhada (yum!).

As ruas da cidade são mais largas e mais abertas, ao contrário dos corredores relativamente estreitos do original de 1999. Mais espaço para desviar dos inimigos!


Muitos videos novos de Resident Evil 3 Remake também foram compartilhados por vários canais. Você pode encontrar os novos videos abaixo.







A julgar pelas informações reveladas hoje, a Capcom está realmente apostando no RE3 Remake, adicionando muito ao jogo para torná-lo uma experiência distinta do original, uma abordagem diferente do Resident Evil 2 Remake, que foi tão fiel como um remake poderia ser da experiência original.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril em todo o mundo no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Wccftech

Comentários

25 Fev, 2020 - 15:06

Comentários