Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Cantora Grimes fez uma revelação sombria sobre seu personagem em Cyberpunk 2077

Durante uma transmissão ao vivo de fim de semana, a cantora pop canadense Grimes revela que está interpretando uma personagem no Cyberpunk 2077, bem como sua história sombria.

Um dos títulos mais esperados de 2020 com certeza é o Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, mesmo após seu adiamento fora da janela de lançamento original de abril. O estúdio fez alguns anúncios importantes no ano passado, incluindo a participação de Keanu Reeves durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3. Além de Reeves, parece que o RPG de ação em mundo aberto está recebendo outra celebridade para se juntar ao mundo com a cantora pop canadense Grimes.

Embora a cantora tenha sido confirmada anteriormente como parte da trilha sonora do Cyberpunk 2077 e até tenha apresentado uma das músicas ao vivo no The Game Awards em dezembro passado, novos detalhes sobre sua personagem no jogo finalmente surgiram. Grimes respondeu a algumas perguntas dos fãs durante uma recente transmissão ao vivo no fim de semana passado e, naturalmente, a cantora revelou que ela também faria parte do jogo. Com base em sua descrição, sua personagem aparentemente tem uma história trágica e chocante.

Infelizmente, a transmissão ao vivo foi removida, mas o conteúdo do Grimes foi capturado no subreddit do Cyberpunk 2077. Observe que o seguinte pode ser considerado um spoiler do jogo, o que também é provavelmente o motivo pelo qual o vídeo foi removido.

Imagem

Quando perguntada sobre seu papel dentro do jogo, Grimes revelou que sua personagem é uma estrela pop chamada Lizzy Wizzy. Durante um momento de jogo que ela viu, Lizzy Wizzy aparentemente comete suicídio no palco durante uma performance, o que leva uma equipe de traumatismo a sair correndo e realizar uma cirurgia de emergência bem ali na frente da multidão. A equipe médica finalmente substitui grande parte de seu corpo biológico por partes cibernéticas da qual ela se levanta e termina o programa depois de estar clinicamente morta por cerca de uma hora.

Naturalmente, Grimes achou que esse trecho de jogo era fantástico, pois ela o chamou de uma das maiores peças de arte performática já feitas. Ela está claramente empolgada com o jogo, indo até o ponto em que o jogo é extremamente bom, mesmo que ela não tenha jogado diretamente.

Além de mais detalhes da história, a outra grande novidade é que o jogo foi oficialmente confirmado para a próxima geração. A CD Projekt RED revelou que os jogadores que adquirirem a versão Xbox One do Cyberpunk 2077 receberão uma atualização gratuita para a versão Xbox Series X do jogo, uma vez que esteja pronta para começar. Curiosamente, o desenvolvedor não mencionou nada sobre a versão do PlayStation 5, mas é provavelmente devido ao fato de a revelação ter sido uma resposta a um Tweet específico do Xbox. Seria difícil imaginar o Xbox Series X perdendo a versão PS5.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 17 de setembro de 2020, para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

25 Fev, 2020 - 14:37

Comentários