Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

YouTuber é banido de todos os jogos da EA e serviço online após reclamações e ameaças

Um YouTuber FIFA Pro com o nome de Kurt "Kurt0411" Fenech foi banido de todos os jogos e serviços online da EA após incidentes repetidos abusos e ameaças à EA. É uma atitude bastante extrema da parte da EA , já que uma proibição completa contra um indivíduo é uma punição bastante forte, embora Fenech tenha atacado repetidamente a empresa em seu canal no YouTube.

A Fenech, que transmitia regularmente jogos da FIFA, além de competir profissionalmente, emitiu fortes palavras para a empresa no passado, afirmando recentemente que a EA havia "matado o jogo e o 'eSport'" com o FIFA 20. Não está claro se essa foi a gota final para a EA, mas, independentemente disso, Fenech não tem mais permissão para acessar seus jogos ou serviços. A EA baniu jogadores no passado por várias razões - incluindo a proibição de um jogador do Madden 20 por crimes passados .

"Construímos nossos jogos e comunidades para que os jogadores se divirtam", diz uma declaração da empresa: "Criar uma experiência segura e agradável para todos, sem medo de assédio ou abuso, é uma parte vital disso". A EA admitiu que os jogadores pensam que a empresa é "apenas um bando de bandidos" no passado e recebe críticas regularmente sobre como opera os negócios, com alguns acreditando que a empresa está muito focada nos lucros e menos focada nos jogadores.



Em novembro de 2019, após uma série de violações ao Código de Conduta como parte da EA SPORTS FIFA Global Series, na qual ele ameaçava funcionários e outros jogadores, Kurt0411 foi proibido de competir ou participar de qualquer evento ou competição futura da EA SPORTS FIFA 20 Global Series. Desde então, Kurt continuou a postar mensagens e vídeos abusivos e ameaçadores sobre funcionários da EA e players competitivos nas mídias sociais e incentivou outras pessoas a fazer o mesmo. Suas mensagens cruzaram uma linha de decência em ataques muito pessoais e violam nossos Termos de Serviço. Não toleraremos comportamentos ameaçadores. Como resultado, hoje a conta EA de Kurt0411 será proibida de jogar e acessar nossos serviços devido a essas violações graves e repetidas .

Construímos jogos e comunidades para os jogadores se divertirem. Criar uma experiência segura e agradável para todos sem medo de assédio ou abuso é uma parte vital disso. Nossos Termos de Serviço incluem um Código de Conduta que pedimos aos jogadores para cumprir para manter nossas comunidades saudáveis ​​e seguras. Temos um foco contínuo em criar comunidades onde todos se sintam seguros e respeitados, incluindo ferramentas de relatório de toxicidade no jogo, bem como novas ferramentas de moderação. E continuaremos adicionando mais recursos.


Em seus tweets após a declaração da EA, Fenech não se mostrava nem um pouco arrependido, com o YouTuber acreditando que ele não fez nada de errado. O YouTuber garantiu aos fãs que ele "vencerá [EA]", embora não tenha explicado como pretendia fazê-lo. As respostas dos fãs do YouTuber foram bastante compreensivas até agora, indicando que sua base provavelmente o seguirá para outros jogos.



No que diz respeito às Banimento, esse é particularmente muito severo, embora Fenech tenha sido banido antes, apenas em termos menos severos. Não é raro os usuários serem banidos de plataformas como Twitch ou YouTube, mas receber uma proibição completa de todos os serviços da EA é um pouco extremo. Isso simplesmente prova o quanto a EA é inflexível em garantir que o player não seja permitido em suas plataformas. É possível que a proibição seja revogada em algum momento no futuro, mas, por enquanto parece que Fenech terá que encontrar outros jogos para jogar em seu canal.

Fonte: Gamerant

Comentários

25 Fev, 2020 - 14:25

Comentários