Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O survival pós-apocalíptico 'Endzone - A World Apart' tem seu primeiro trailer gameplay revelado

A Assemble Entertainment lançou o primeiro trailer gameplay para seu próximo construtor de cidades pós-apocalípticas de sobrevivência, Endzone - A World Apart. Endzone - A World Apart será lançado na primavera de 2020 e este trailer dará uma idéia do que você pode esperar dele.

Em Endzone - A World Apart, os jogadores iniciam uma nova civilização com um grupo de pessoas após um desastre nuclear global. Os jogadores construirão um novo lar para eles e garantirão sua sobrevivência em um mundo despedaçado, ameaçado por radiação constante, chuva tóxica, tempestades de areia e secas.

Aqui estão os principais recursos do jogo:

  1. Construa um assentamento na superfície hostil da terra com mais de 30 edifícios diferentes e cuide de seus homens, mulheres e crianças.
  2. Reúna e refine muitos recursos diferentes e gerencie sua economia construindo uma infraestrutura eficiente com ruas e depósitos.
  3. Experimente ambientes simulados e críveis dinamicamente! Cada célula do solo no jogo tem seus próprios valores de umidade e radiação.
  4. Sobreviva a um mundo de constantes ameaças, incluindo solo contaminado radioativamente, secas, chuvas tóxicas e tempestades de areia.
  5. Envie expedições para lugares esquecidos e tome decisões significativas que mudam o destino de seu povo.


Fonte: Dsogaming

Comentários

25 Fev, 2020 - 14:08

Comentários