Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Predator: Hunting Grounds recebe data de lançamento para PC

A Epic Games anunciou que Predator: Hunting Grounds chegará ao PC em 24 de abril. Este jogo anteriormente exclusivo para PS4, estará disponível apenas na Epic Games Store. Para comemorar este anúncio, a Epic lançou um novo trailer que você pode encontrar abaixo.

Predator: Hunting Grounds é um jogo multiplayer assimétrico imersivo nas selvas remotas do mundo. Neste jogo, você pode jogar como membro de um Fireteam de elite para 4 pessoas e concluir operações paramilitares antes que o Predator o encontre. Como alternativa, você pode jogar como o Predator para caçar seres humanos, e ter acesso a uma vasta gama de tecnologia alienígena mortal para coletar seus troféus.

Como membro do Fireteam, você pode usar um arsenal de ponta. Você pode escolher entre pistolas e rifles, espingardas, granadas e armas pesadas. Por outro lado, como o Predator, você pode caçar com tecnologia alienígena mortal. Isso inclui o plasma montado no ombro, Combistick, Smart Disc, lâminas de pulso e muito mais.

Também vale a pena notar que o jogo apresenta a música tema do Predator. Ele também possui a camuflagem e a visão térmica Predator.

Fonte: Dsogaming

Comentários

25 Fev, 2020 - 13:59

Comentários