Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista aqui uma gameplay de Resident Evil: Resistance

A IGN compartilhou um novo vídeo, mostrando uma gameplay de Resident Evil: Resistance. Resident Evil: Resistance é o modo multiplayer de Resident Evil 3 Remake.

Resident Evil Resistance é uma nova experiência de terror de sobrevivência on-line assimétrica 1 vs 4 ambientada no mundo de Resident Evil. Os jogadores desencadearão seu mal interior como um Mastermind astuto ou entrarão na luta como um dos sobreviventes engenhosos que tentam desesperadamente escapar de todos os obstáculos que o Mastermind coloca em seu caminho.

O Mastermind tem como objetivo reunir dados valiosos de pesquisa sobre como os sujeitos (Sobreviventes) respondem ao medo. Além disso, o Mastermind não enfrentará os Sobreviventes diretamente. Em vez disso, ele ou ela observará através das câmeras de segurança, montando armadilhas para impedir sua fuga. No entanto, o Mastermind será capaz de assumir o controle direto dos zumbis e do Tyrant para atacar os Sobreviventes.

Por outro lado, os Sobreviventes precisarão usar suas habilidades únicas efetivamente para se cobrirem e derrotar as criaturas em equipe. Ao completar objetivos, como obter itens específicos, os Sobreviventes podem avançar para a próxima área. Os sobreviventes escaparão com sucesso quando completarem a terceira área em um nível.

Fonte: Dsogaming

Comentários

25 Fev, 2020 - 13:47

Comentários