Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Mesa finalmente deixa o Early Access na próxima semana

Após 14 anos de desenvolvimento, o remake do Half-Life está quase pronto.

O remake do Half-Life Black Mesa está encerrando seu período de cinco anos no Early Access na próxima semana. A maior parte do jogo foi finalizada e jogável por um longo tempo, mas com a chegada dos novos níveis Xen, alguns ajustes no mapa e melhorias na IA, finalmente está chegando ao último marco do desenvolvimento.

O desenvolvedor Crowbar Collective anunciou a atualização de lançamento em janeiro, e agora temos uma data de lançamento: 5 de março. O chefe do estúdio, Adam Engles, revelou a data em um post, relembrando o longo desenvolvimento do jogo, um processo que ele ingressou em 2006 quando foi lançado como um mod não oficial do Half-Life. A partir daí, ele se tornou o líder de arte, líder de projeto e agora é dono da empresa.

"Por sorte, trabalho duro e talvez um pouco de ignorância, não evitamos nosso objetivo de concluir esse jogo", ele escreve. "Estamos orgulhosos do que construímos. Acreditamos que esta próxima versão 1.0 seja a melhor, mais polida e mais divertida versão do jogo até agora. A expectativa e a empolgação em torno do nosso projeto estão além do esperado".

Engles enfatiza, no entanto, que o desenvolvimento não acabou. Com o 1.0 pronto, ainda haverá bugs a serem corrigidos, e ele deseja gerenciar as expectativas.

"Isso não é para menosprezar ou dar desculpas, mas como a pessoa que redige a maioria dessas postagens na mídia, acho importante separar o marketing do" hype ". Antes do lançamento do Astroneer, eles fizeram um post no blog sobre o gerenciamento de expectativas para o jogo, e isso realmente ressoou comigo, e me inspirou a escrever um dia como este.Estamos super empolgados por ter Black Mesa 'completo', mas reconhecemos não é perfeito e nunca será perfeito ".

Se a coceira é muito grande e você não pode esperar até 5 de março, o jogo inteiro já pode ser jogado do começo ao fim e é muito maior do que o time havia planejado. A adição mais interessante é provavelmente a Xen, o mundo alienígena que mal passamos algum tempo explorando no jogo original. O Crowbar Collective aprimorou esta seção com o que é efetivamente uma expansão, e uma cheia de mecânicas e níveis totalmente originais.

Black Mesa sairá do Early Access e será totalmente lançado no dia 5 de março.

Fonte: Pcgamer

Comentários

25 Fev, 2020 - 13:42

Comentários