Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os proprietários de Cyberpunk 2077 para Xbox One receberão o upgrade para Xbox Series X gratuitamente

Os jogadores que comprarem Cyberpunk 2077 para o Xbox One poderão fazer o upgrade para a versão Xbox Series X de graça, revelou a CD Projekt Red. Isso ocorre na trilha do anúncio da Microsoft de que permitirá que os desenvolvedores escolham se desejam que seus jogos apresentem uma atualização gratuita do Xbox Series X.

"Os jogadores nunca devem ser forçados a comprar o mesmo jogo duas vezes ou pagar por atualizações", twittou a CD Projekt Red . "Os proprietários do # Cyberpunk2077 do Xbox One receberão a atualização para Xbox Series X de graça, quando disponível."

Isso significa que aqueles que comprarem o Cyberpunk 2077 também serão donos do jogo no Xbox Series X, se optarem por comprar o próximo console da Microsoft. Não há informações sobre se os dados salvos também serão transferidos para o novo console, ou se os jogadores terão que começar de novo ao avançar para a próxima geração.

O tópico de atualizações de plataforma cruzada entre o Xbox Series X e o Xbox One foi mencionado em um novo blog de desenvolvimento do Xbox publicado pelo chefe Phil Spencer.

"Estamos assumindo o compromisso de usar o Smart Delivery em todos os nossos títulos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo o Halo Infinite, garantindo que você só precise comprar um título uma vez para jogar a melhor versão disponível para o console Xbox em que escolher jogar. Escreveu Spencer. "Esta tecnologia está disponível para todos os desenvolvedores e editores, e eles podem optar por usá-la para títulos que serão lançados no Xbox One primeiro e chegarão ao Xbox Series X posteriormente".

Esta é uma grande jogada para a Microsoft. A atual geração de consoles viu desenvolvedores lançando várias remasterizações de seus jogos de última geração, embora o Xbox Series X negue isso ao permitir que os jogadores dêem o salto de graça, com os aprimoramentos visuais e de desempenho que esperariam de um novo jogo. Resta saber se a Sony responderá da mesma forma com o PS5.

Fonte: Gamerevolution

Comentários

24 Fev, 2020 - 12:54

Comentários