Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova versão do Mod 'The Witcher 3 HD Reworked Project' recebeu um vídeo e data de lançamento

Modder Halk Hogan anunciou que The Witcher 3 HD Reworked Project 11.0 será lançado em 12 de março. The Witcher 3 HD Reworked Project é um mod obrigatório de revisão gráfica para o RPG da CD Projekt RED. Para mostrar as novas texturas, o modder lançou um novo vídeo de pré-visualização que você pode encontrar abaixo.

O Mod The Witcher 3 HD Reworked Project traz texturas de altíssima qualidade. Essas novas texturas vêm com grande nitidez e desempenho, e sem perdas desnecessárias de VRAM. O mod também inclui mapas normais precisos de alta qualidade, malhas de alta qualidade com muitos detalhes e LODs de objetos.

Até agora, Half Hogan revisou os ambientes, terrenos e edifícios do jogo. Ele também melhorou as texturas para rochas, água, vegetação e animais.

Por último, mas não menos importante, Halk Hogan não esclareceu se esta é a versão final de seu mod ou não. Ainda assim, vale ressaltar que a versão anterior, melhorou mais de 1000 texturas. Portanto, sugerimos fazer o download se você não puder esperar pela versão 11.



Fonte: Dsogaming

Comentários

24 Fev, 2020 - 12:06

Comentários