Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira as capturas de tela de Resident Evil 3 Remake que vazaram online

Resident Evil 3 Remake será lançado no próximo mês e novas capturas de tela do jogo apareceram online. Essas novas imagens mostram Jill e Nemesis. Além disso, eles sugerem destruição ambiental, algo que muitos fãs de RE3 realmente esperam ver neste remake.

Em Resident Evil 3 a Stars Jill Valentine tem que escapar da cidade de Raccoon em ruínas. Os jogadores também participarão de experiências inéditas da Umbrella nos arredores de Raccoon City no jogo multiplayer assimétrico online, Resident Evil Resistance anteriormente conhecido como o título de trabalho Project Resistance.

De acordo com os relatórios mais recentes, o jogo não terá múltiplos finais ou um modo Mercenaries. No entanto, parece que Carlos será jogável desta vez. Além disso, os jogadores poderão visitar as ruas, as lojas, o posto de gasolina Stagla, os escritórios da Raccoon Press, o hospital.

Pelo que parece, um embargo para um evento de pré-visualização termina em 25 de fevereiro. GamerGen, o site que vazou essas imagens, dá uma dica. Dessa forma, espere que mais capturas de tela e detalhes apareçam em alguns dias. Até lá, aproveite as seguintes capturas de tela:



Resident Evil 3 Remake usará a tecnologia Denuvo e será lançado no dia 3 de abril .

Fonte: Dsogaming

Comentários

23 Fev, 2020 - 11:06

Comentários