Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista a um novo video gameplay de Chivalry 2

Chivarly 2 é a continuação do título de slasher em primeira pessoa de 2012, desenvolvido pela Torn Banner Studios. O jogo se passa em um mundo fictício que se assemelha à Idade Média e oferece um combate semelhante ao de Half-Life 2, Age of Chivalry .

Agora, Chivarly 2 promete expandir todos os aspectos do jogo e fornecer uma experiência ainda melhor do que antes.

Os jogadores são levados para a ação de todos os momentos icônicos da época - desde o trovão das cargas de cavalaria, até tempestades de flechas flamejantes, cercos de castelo e muito mais. Catapultas o ajudarão a sitiar castelos, enquanto os jogadores atiram em aldeias e matam camponeses imundos.

Torne-se um guerreiro heróico ou um assassino ensopado de sangue. Continue lutando e soltando gritos de batalha, mesmo quando ferido, sangrando e perdendo membros. A expressão aprimorada do player traz milhares de novas linhas de voz, além de uma profunda personalização dos personagens.

O sistema de combate foi renovado para ser mais rápido e mais fluido, oferecendo uma gama ampliada de opções, o que permite ao jogador aperfeiçoar seu estilo de jogo. Som e efeitos imersivos garantem que cada golpe aconteça com o baque doentio do aço afundando nos ossos.



O alfa começará em março deste ano.

Fonte: Dsogaming

Comentários

21 Fev, 2020 - 18:07

Comentários