Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E se Neo tivesse escolhido a pílula azul? Matrix ganha uma “nova versão”

E se Neo tivesse escolhido a pílula azul naquela famosa cena em Matrix? Em um vídeo no YouTube, o usuário Ctrl Shift Face imaginou o que teria acontecido se o personagem tivesse escolhido voltar à realidade como ele a conhecia. Graças ao Deepfake, uma tecnologia que usa inteligência artificial (IA) para alterar vídeos de forma muito realista, podemos desfrutar de uma releitura de Matrix.

Combinando as imagens de Matrix com cenas da comédia cult Como Enlouquecer Seu Chefe, o vídeo nos permite descobrir uma nova versão da história.

Imagem

A cena, embora um pouco confusa, é bastante divertida e nos leva ao que seria o coração de uma trama totalmente nova. O usuário integrou o rosto de Keanu Reeves ao de Ron Livingston. O personagem fica preso em uma vida burocrática, ao lado de seu chefe, Agente Smith. O vídeo mostra o personagem tentando escapar de seu escritório antes de ficar drogado. A sequência termina com um final que assume uma nova dimensão nesta versão.



Este não é o único vídeo do gênero que circula na Internet: recentemente um Deepfake de De Volta Para o Futuro foi lançado no Youtube. No vídeo, Marty McFly conhece o Homem-Aranha. O rosto de Tom Holland foi inserido no rosto de Michael J. Fox. Para interpretar Doc, o Youtuber encontrou o ator perfeito: Robert Downey Jr.

Fonte: Falauniversidades

Comentários

20 Fev, 2020 - 19:24

Comentários