Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Syndicate já pode ser adquirido gratuitamente na Epic Games Store

Assassin's Creed Syndicate agora pode ser adquirido gratuitamente na loja Epic Games, Você tem até 27 de fevereiro para adicionar permanentemente Assassin's Creed Syndicate à sua biblioteca.

Londres, 1868. No coração da Revolução Industrial, conduza sua organização do submundo e aumente sua influência para combater aqueles que exploram os menos privilegiados em nome do progresso.



Como Jacob Frye, um jovem e imprudente assassino, use suas habilidades para ajudar aqueles que são pisoteados pela marcha do progresso. Desde a libertação de crianças exploradas usadas como trabalho escravo nas fábricas, até o roubo de bens preciosos de barcos inimigos.

Para recuperar Londres para o povo, você precisará de um exército. Como líder de gangue, fortaleça sua gangue convoque membros de gangues rivais à sua causa, a fim de recuperar a capital do domínio dos Templários.

Em Assassin's Creed Syndicate, a ação é rápida e brutal. Como mestre de combate, combine poderosos multi-kills e contra-golpes para derrotar seus inimigos.

Escolha seu próprio caminho para combater os inimigos. Aproveite a tecnologia Rope Launcher para ser o mais furtivo possivel e atacar com sua lâmina oculta. Ou escolha a faca kukri e as juntas de bronze para derrubar seus inimigos.

Em Londres, os veículos sistêmicos oferecem um ambiente em constante mudança. Dirija carruagens para perseguir seu alvo, use suas habilidades de parkour para participar de lutas épicas no alto de trens de alta velocidade ou faça o seu próprio caminho entre os barcos do rio Tamisa.

Viaje pela cidade no auge da Revolução Industrial e conheça figuras históricas icônicas. De Westminster a Whitechapel, você encontrará Darwin, Dickens, Rainha Victoria ... e muito mais.


Além de Assassin's Creed Syndicate, há outro jogo que pode ser adquirido gratuitamente na Epic Games Store no momento. É o Faeria, se trata de um jogo de estratégia baseado em turnos que acontece em um tabuleiro dinâmico, ambientado em um universo de fantasia.

Fonte: Wccftech

Comentários

20 Fev, 2020 - 17:38

Comentários