Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation revela o primeiro trailer de um novo Hero Shooter exclusivo

O estilo de jogo "Hero Shooter" foi um dos segmentos que mais atraíram jogadores ao longo desta geração. Como grande exemplo no pódio de popularidade, temos Overwatch, game desenvolvido pela Blizzard e que segue em vigor. Além dele, outras obras como Paladins, Battleborn e até mesmo Apex Legends continuam sugerindo ideias para outros jogos no mesmo formato. Dito isso, a PlayStation acaba de anunciar sua nova proposta competitiva com base neste mesmo subgênero dos jogos de tiro.

Neste caso, Holfraine foi revelado oficialmente por meio de seu primeiro trailer. O novo hero shooter é uma proposta competitiva de combate entre duas equipes com 3 jogadores cada. Mas não somente isso, como o projeto também inclui algumas habilidades interessantes.

Confira o vídeo:



Mas se por um lado a proposta realmente apresenta alguns aspectos interessantes, do outro, o projeto parece carecer de motivos de empolgação. Por exemplo, o visual do game não condiz em nada com os grandes jogos competitivos do mercado atualmente. Por consequência, um design de pouco impacto pode prejudicar não somente a impressão dos jogadores, como também o interesse do público em geral.

Em adição, os personagens parecem pouco originais, com algumas habilidades claramente retiradas de jogos como Overwatch. Em determinado momento, podemos ver que um dos personagens possui uma habilidade suprema que traz grandes similaridades com a Ult de Zenyatta.

Nos resta descobrir como Holfraine poderá se sobressair frente à competidores que parecem muito mais atrativos.

Por fim, o título exclusivo do PS4 tem lançamento previsto para o dia 3 de Março. Até o momento, não foi mencionado se o jogo será Free-to-Play, mas os produtores garantem que teremos eventos, recompensas e outros conteúdos pós-lançamento.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Fev, 2020 - 15:16

Comentários