Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Todas as novidades do Direct de Animal Crossing: New Horizons

Com um mês faltando para seu lançamento oficial, Animal Crossing: New Horizons finalmente ganhou mais detalhes nesta quinta-feira (20) durante um Nintendo Direct especial do jogo.

A transmissão detalhou algumas das novidades que estarão no jogo, além de reforçar elementos de gameplay que já haviam sido anunciados. Veja abaixo:

Animal Crossing: New Horizons será lançado exclusivamente para o Switch em 20 de março.

Hemisfério sul ou norte

Imagem

Pela primeira vez na série, jogadores poderão escolher se jogarão em uma ilha no hemisfério sul ou no hemisfério norte ao começar o jogo.

A escolha, é claro, influenciará as estações do ano que afetarão a região. Os itens e atividades disponíveis nas ilhas também variam conforme a estação do ano atual.

Customizações para móveis

Imagem

Animal Crossing: New Horizons expande consideravelmente as opções de customização da série.

Além de criar seu villager customizado, como de costume, móveis e itens de mobília poderão de modificados com diferentes cores, estampas e materiais pela primeira vez.

Aeroporto e Resident Services

Imagem

O aeroporto e a central de serviços são duas das estruturas mais importantes de Animal Crossing: New Horizons.

O aeroporto servirá para levar jogadores até outras ilhas e para conectá-los com amigos, seja ativando o multiplayer ou para enviar mensagens e itens para seus contatos.

A central Resident Services, por sua vez, serve como loja para a compra de itens especiais e também como espaço para a construção de itens através do workbench.

Co-op de oito jogadores

Imagem

Animal Crossing: New Horizons conta com gameplay cooperativo online para até oito pessoas.

A conexão multiplayer é feita através do aeroporto de Animal Crossing, que leva o jogador para ilhas de outros amigos.

Multiplayer local

Imagem

Para multiplayer local, até quatro pessoas poderão jogar no mesmo Switch usando Joy-Cons compartilhados.

Criaturas perigosas

Imagem

As ilhas paradisíacas de Animal Crossing: New Horizons não são sem seus perigos: criaturas como aranhas, escorpiões e vespas podem ser encontradas pelo jogador e atacar os villagers.

Sistema de milhas

Imagem

New Horizons terá uma série de missões especiais que recompensam o jogador através de um sistema e "milhas".

Na prática, as milhas funcionam como um achievements com recompensas especiais, incluindo itens e ferramentas exclusivas para melhorar a vida do jogador na ilha.

Náufragos e resgate

Imagem

É possível encontrar náufragos perdidos ao redor das ilhas e ajudá-los a voltar para casa.

Caso o próprio jogador se perca na ilha, um sistema de "resgate" poderá levá-lo de volta para sua tenda – como uma espécie de fast travel.

Ilhas distantes

Imagem

Além de sua própria ilha, jogadores terão acesso a ilhas distantes e não exploradas que contarão com itens e personagens exclusivos.

Museus, lojas e alfaiate

Imagem

Além do aeroporto e resident services, Animal Crossing: New Horizons conta com uma série de estruturas que podem ser visitadas pelo jogador – incluindo um museu, lojas de móveis e acessórios e até um alfaiate.

Construa pontes e escadas

Imagem

Jogadores finalmente poderão construir suas próprias pontes e escadas ao redor da ilha.

Até agora, os dois elementos eram distribuídos aleatoriamente pelo jogo. Jogadores também terão uma vara de salto para atravessar rios em qualquer local do mapa.

Paisagismo

Imagem

Também pela primeira vez, jogadores poderão mudar os ambientes de sua ilha como desejarem, fazendo todo o paisagismo do cenário – modificando rios e terrenos livremente.

Evento sazonais

Imagem

Como de costume, Animal Crossing: New Horizons terá eventos especiais em atualizações gratuitas – como Natal, dia das bruxas e páscoa. Não é certo, no entanto, como os hemisférios sul e norte afetarão os eventos.

Sem save na nuvem

Imagem

Animal Crossing: New Horizons não terá suporte a save na nuvem – o que significa que o jogador perderá sua ilha caso seu Switch seja perdido ou deixe de funcionar.

Assinantes do Nintendo Switch Online, no entanto, poderão recuperar sua conta uma vez no caso de um Switch perdido ou danificado.

Amiibos estão aqui

Imagem

O jogo é compatível com todos os Amiibos da série Animal Crossing. Nem todos estarão disponíveis no lançamento do jogo, no entanto.

Chat de voz

Imagem

Jogadores poderão se comunicar através de chat de voz pelo aplicativo do Switch Online – de forma semelhante ao multiplayer de Splatoon 2. O serviço estará disponível a partir de março.

Fonte: Theenemy

Comentários

20 Fev, 2020 - 14:50

Comentários