Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Platinum Games realizará um grande anúncio relacionado ao #Platinum4

Atualmente a Platinum Games está colhendo a boa graça dos fãs pela internet. Após anunciar uma nova versão financiável de Wonderful 101, muitos estão curiosos com relação ao que o estúdio pode propor à seguir. Felizmente, não levará tanto tempo até que sejam divulgadas novidades a respeito dos próximos projetos em desenvolvimento.

De acordo com um comunicado oficial da Platinum, teremos novidades sobre outro jogo que compõe o chamado #Platinum4. Tal informação será revelada na próxima edição da Famitsu, cujo lançamento é esperado no dia 27 de Fevereiro.




Infelizmente, os palpites apontam múltiplas direções com boas probabilidades. Por exemplo, tem sido cotado um possível Remake do primeiro NieR, e por conta da atenção dedicada à franquia, esta seria uma das possibilidades com grandes chances de se concretizar.

Por outro lado, a Platinum também conta com uma vasta lista de jogos em seu currículo, e alguns títulos esquecidos podem retornar tal como o próprio Wonderful 101. Neste caso, temos o exemplo de Mad World, game do Nintendo Wii que poderia se beneficiar de uma nova versão.

Em adição, a Platinum também já declaou ter interesse em publicar seus próprios títulos no futuro. Por consequência, este novo anúncio também pode estar relacionado a outra campanha coletiva, visando entregar mais um título esquecido, por meio de novas plataformas.

Contudo, todos os palpites até então podem se provar errôneos. Considerando a boa fase do estúdio, é possível que a Platinum Games tenha uma nova IP em mãos, e esteja pronta para revela-la ao mundo. Inclusive, vale ressaltar que Babylon’s Fall – para PS4 e PC’s – será uma de suas novas marcas este ano.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do título misterioso.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Fev, 2020 - 14:39

Comentários