Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellpoint: The Thespian Feast é um capítulo de 'sequência jogável grátis' já disponível no Steam

O desenvolvedor da Hellpoint, Cradle Games tem uma surpresa para os fãs. Enquanto todo mundo espera o lançamento do jogo completo em 16 de abril , eles acabaram de lançar o que estão chamando de 'sequência gratuita para jogar' agora no Steam .



Aqui está uma descrição retirada da página da loja:

The Thespian Feast apresenta um capítulo de sequela da história de Hellpoint, um RPG de ação sombrio e desafiador, onde a linha entre ciência e ocultismo não é clara.

Muitas décadas após o incidente, alguém finalmente consegue alcançar a colônia espacial abandonada Irid Novo. O que o investigador encontra desafia qualquer forma de razão, mas uma obsessão mórbida o mantem seguindo em frente. Se a morte não vier primeiro, a loucura certamente será seu fim.


Matt Boudreau, diretor criativo da Cradle Games, disse em um comunicado à imprensa:

Para aqueles que nos seguem há algum tempo, este é o mapa da primeira demo lançada há quatro anos. No jogo final, este é o sexto mapa se você seguir o caminho principal e acho que os jogadores acharão interessante ver o quanto o jogo progrediu desde então. A área é totalmente invadida pelos demônios de Thespian, uma raça de monstros esculpidos em carne que se degeneram em banquetes de sangue. Comparado à demo de 2016, The Thespian Feast apresenta inimigos completamente novos e uma nova brutal boss fight. E não esqueça a cooperação em tela dividida!


Hellpoint também será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além do PC. Thespian Feast também deve ser lançado nessas plataformas? resposta:

Este capítulo de sequência jogável é uma experiência para nós, como editora. Vamos ver como será recebido e depois discutiremos se devemos leva-lo para outras plataformas.


Fonte: Wccftech

Comentários

20 Fev, 2020 - 12:02

Comentários