Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora é Oficial: Mount & Blade 2 será lançado no acesso antecipado em 31 de março

O preço também foi revelado.

Você ouve isso vindo da colina? Parece cem cascos a galope e os gritos de guerra de soldados sanguinários. Isso só pode significar uma coisa: você poderá mergulhar no mundo medieval de Mount & Blade 2: Bannerlord em breve. Em 31 de março de 2020, para ser mais preciso.



A TaleWorlds anunciou que você poderá comprá-lo por US $ 49,99 / £ 39,99 (Valor em R$ Real em breve) no Steam, na Epic Games Store e em seu próprio site. O que exatamente estará disponível para jogar na versão de acesso antecipado de Mount & Blade 2 ainda não foi revelado. Também não é dada nenhuma idéia de quanto tempo levará no acesso antecipado.

Se você jogou o primeiro jogo, pelo menos saberá o que esperar desta sequência. Há uma sandbox medieval ridiculamente detalhada para explorar na campanha singleplayer. Você pode praticamente viver a vida que deseja enquanto desenvolve seu personagem e fica do lado de uma facção. Fique rico lutando contra bandidos , se estabeleça e comece uma família ou recrute um exército enorme para atacar e dominar castelos.



Mount & Blade 2 foi projetado para ser totalmente aberto e livre, sem uma direção fixa a seguir, ele realmente tem uma história, se você quiser segui-la. É um prequel do primeiro jogo, marcado 200 anos antes, numa época em que o Império Calradiano está em colapso e as facções estão lutando para assumir o controle do continente.

Mount & Blade 2 também possui um modo multiplayer mais focado em batalhas. Como no primeiro jogo, você precisará mover o mouse fisicamente para deslizar sua arma. Provavelmente vai demorar um pouco para se acostumar com a física das armas.

Esperamos que a versão de acesso antecipado ofereça uma fatia generosa de tudo isso. O TaleWorlds revelará o que estará disponível na versão de acesso antecipado em março, antes de ser lançada. Agora não há muito mais tempo para esperar.

Mount & Blade 2: Bannerlord será lançado em 31 de março no Early Access para PC.

Fonte: Pcgamer

Comentários

20 Fev, 2020 - 01:37

Comentários