Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hardspace: Shipbreaker é um novo jogo da Blackbird Interactive sobre naves espaciais

A Blackbird Interactive e a Focus Home Interactive anunciaram um novo jogo chamado Hardspace: Shipbreaker. É um título de simulação em primeira pessoa em que você trabalha para pagar 999.999.999 créditos de dívida a uma grande corporação. Para fazer isso, você precisará recuperar naves espaciais cortando-as e levando peças valiosas.

Além dos muitos riscos de desmontar uma nave, há também as decisões problemáticas de optar por atualizar seu equipamento ou tentar reduzir sua dívida. Você pode conferir o trailer de revelação do jogo abaixo.



Hardspace: Shipbreaker deve lançar o primeiro acesso antecipado no Steam em algum momento do verão de 2020. O lançamento do acesso antecipado incluirá o primeiro ato da campanha, bem como o modo sandbox. Mais recursos e o restante da campanha serão divulgados posteriormente. Para mais informações sobre Hardspace: Shipbreaker, você pode conferir a página Steam do jogo aqui e adicioná-la à sua lista de desejos.

O que você precisa saber

  1. Hardspace: Shipbreaker é um novo jogo de simulação em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Blackbird Interactive e publicado pela Focus Home Interactive.
  2. Trata-se de aceitar contratos para salvar naves espaciais enormes, enquanto aprimora seu equipamento e paga sua dívida.
  3. Você tem muita dívida, 999.999.999 créditos no valor da dívida para ser exato.
  4. Espera-se que o jogo seja lançado com acesso antecipado ao Steam em algum momento do verão de 2020.

Fonte: Windowscentral

Comentários

19 Fev, 2020 - 19:44

Comentários