Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro jogo do Embark Studios pode ser revelado este ano segundo a NEXON

A Embark Studios, uma equipe de desenvolvimento de Estocolmo, fundada pelo ex-executivo da DICE e da EA, Patrick Söderlund, pode estar revelando seu primeiro jogo mais cedo do que pensávamos.

Imagem

A Embark Studios foi estabelecida apenas em novembro de 2018 e no entanto, de acordo com o relatório financeiro da NEXON da semana passada, eles devem revelar seu primeiro jogo este ano.

A equipe de desenvolvimento tem sido bastante aberta sobre o que está acontecendo nos bastidores, publicando atualizações regulares, e uma delas há cerca de um ano mencionou o objetivo de divulgar o jogo o mais rápido possível.

E para um estúdio pequeno como o nosso, o caminho certo para resolver isso não será se esconder por anos, tentando desenvolver algo grande e complexo que possa ou não ter sucesso.

Em vez disso, estamos focados em lançar algo rapidamente, sobre o qual podemos construir - um jogo realmente divertido que, se tornando popular, pode se expandir com design e funcionalidade que nos levam mais perto de nossa visão de longo prazo.


Seria uma espécie de versão de acesso antecipado. Que tipo de jogo será, afinal? Bem Patrick Söderlund também forneceu algumas dicas sobre isso, afirmando que será 'um jogo cooperativo de ação free-to-play ambientado em um futuro distante, sobre a superação de probabilidades aparentemente impossíveis, trabalhando juntos'.

Um dos objetivos do Embark Studios é também criar ferramentas que permitam a qualquer jogador, mesmo sem experiência em codificação, participar do processo de criação do jogo.

Mas há mais, já que o estúdio também está fazendo coisas interessantes do ponto de vista técnico. Apesar da equipe relativamente pequena (cerca de 90 funcionários), o objetivo é criar 'grandes mundos com alta fidelidade visual'. Como você pode ver nos testes abaixo, o visual já é impressionante, alimentado pelo Unreal Engine 4, fotogrametria e 'fluxos processuais para evitar a entrada manual na maior extensão possível'.





A Embark Studios tem a capacidade técnica de realizar tais feitos. Por exemplo, eles têm Johan Andersson, um dos criadores da Frostbite Engine da DICE, como seu Diretor Técnico.

Fonte: Wccftech

Comentários

19 Fev, 2020 - 18:56

Comentários