Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA4 retorna ao Steam como Grand Theft Auto 4: Complete Edition; não suportará Multiplayer

Há um tempo atrás, a Rockstar removeu Grand Theft Auto 4 do Steam. Algumas pessoas especularam que a equipe havia removido o jogo para poder vendê-lo, exclusivamente por meio do seu novo Rockstar Launcher. No entanto, a Rockstar anunciou hoje que o GTA 4 retornará ao Steam como Grand Theft Auto 4: Complete Edition.

Grand Theft Auto IV: Complete Edition substituirá Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City. Além disso, será compatível com os arquivos atuais de salvamento de jogos. No entanto esta versão não apresentará o serviço Games for Windows Live.

Além da remoção do GFWL, o jogo não apresentará nenhuma funcionalidade multiplayer. Também não apresentará nenhuma tabela de classificação. Não apenas isso, mas o RamJam FM, o Self-Actualization FM e o Vice City FM estarão temporariamente indisponíveis.

Grand Theft Auto 4: Complete Edition será uma atualização gratuita para todos os proprietários de GTA 4 e Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City. Aqueles que compraram uma versão comercial poderão usar seus códigos para desbloquear esta Edição Completa.

Grand Theft Auto 4: Complete Edition estará disponível no Steam e Rockstar Launcher em 19 de março!

Fonte: Dsogaming

Comentários

19 Fev, 2020 - 12:16

Comentários