Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

6 jogos para jogar enquanto espera Cyberpunk 2077

Se você esta contando os segundos para pode se conectar ao mundo de Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red, você provavelmente já sabe que o jogo foi adiado. Então o que os amantes de ficção científica distópicos devem fazer nesses meses intermediários? Aqui está uma lista de 6 jogos Cyberpunk para você entrar no clima e ajudá-lo a lidar com a espera restante. Esta lista tem muita variação em seu foco. Alguns títulos são thrillers de ficção científica maduros, enquanto outros incentivam os jogadores a aproveitar um lado mais frio da cyberpunk.

The Red Strings Club




O Red Strings Club é um jogo de aventura com foco em difíceis questões sociais narrativas. Red Strings Club faz com que o jogador assuma o controle de vários personagens da história em momentos diferentes. Às vezes, você interpreta um barman com uma capacidade mística de alterar o humor dos clientes e obter informações deles. Às vezes, você é uma android que com a mão molda melhorias para clientes humanos. Em qualquer um dos casos, digamos que este jogo "Conquista seu espaço". Cobrindo tópicos como existencialismo, transhumanismo e capitalismo em estágio avançado, essa é verdadeiramente uma exploração das idéias clássicas de cyberpunk.

Black Future ’88




Como as tendências de jogos indie 2D mudaram em favor dos rougelikes, era inevitável que algum estivesse em um ambiente de cyberpunk. Consequentemente, Black Future '88 é um jogo que se encaixa bem na categoria de " apenas mais uma partida…" . Os jogadores terão a tarefa de escalar uma torre com um limite total de tempo limitado, e uma variedade de armas e ferramentas. Claro é evidente no trailer que o jogo está destilando seu estilo de néon alimentado dos anos 80. E se você só quer explodir tudo através de uma torre cheia de andróides e robôs sem muito diálogo ou história para distraí-lo, este jogo é para você.

Katana Zero




Katana Zero é cyberpunk, principalmente em estética. Muitos dos vários arquétipos e símbolos que as histórias de cyberpunk contêm estão incluídos em Katana Zero. O personagem principal mora em um apartamento muito pequeno, e a chuva cai lá fora. Da mesma forma, há luzes de neon com letras japonesas decorando os edifícios. Mas o personagem do jogador usa uma katana, não armas de alta tecnologia. E muitos dos inimigos se parecem com chefões do crime que você mataria em um beat'em up, em vez de cyborgs de um futuro distante. Os temas e a jogabilidade se parecem muito com o Hotline Miami , outro jogo que está repleto de estilo psicodélico dos anos 80 hiperbólico.

Tales of The Neon Sea




Tales of the Neon Sea é um estilo clássico de point and click em uma aventuras com encantadora arte pixel moderna e muitos quebra-cabeças. Este é um jogo com bastante charme colocado nos personagens, na arte e até no design do som. Se você não é fã de aventuras point and click, esse título pode levar algum tempo para se acostumar. Há uma história de detetive noir para se envolver, mas o jogador passará muito tempo resolvendo pequenos quebra-cabeças e mini-jogos. Se você está procurando um cenário futurista para um jogo de estilo clássico, este título de cyberpunk pode ser para você. Desde que você esteja disposto a perseverar diante de muita confusão.

Ruiner




Ruiner é um arcade fighter isométrico em um futuro sombrio e dominador. A estética de Ruiner afeta o jogador de maneira semelhante à DOOM . E ambos os jogos apresentam música em ritmo acelerado e, às vezes uso opressivo de uma paleta de cores vermelho-sangue. Além disso, a jogabilidade é muito rápida, com mortes rápidas. Embora não seja tão rápido quanto Katana Zero, você ainda se encontrará atravessando e fatiando, juntamente com as habilidades de reduzir o tempo neste jogo de ação. Uma coisa brilhante em Ruiner é seu estilo. Cada parte do jogo é projetada para deixar os jogadores perdidos em seu estilo punk agressivo. Tudo isso resulta em uma corrida de alta octanagem, aprimorada por música, cyberpunk e altas pontuações.

Neo Cab




Para fechar a lista de jogos de cyberpunk aqui esta Neo Cab. Neo Cab é um jogo que basicamente permite que você jogue como um motorista de "Uber" em um futuro cyberpunk. Além disso, Capra uma megacorp, é proprietária do aplicativo de compartilhamento de viagens que você dirige. Há um mistério neo-noir na história principal. Além de ser apropriada ao tema, Capra também participa desse mistério.

Você interpreta uma mulher indo morar com um velho amigo e dirigindo para ganhar dinheiro pela moradia enquanto isso. Mas seu amigo desaparece e você deve descobrir a verdade através de conversas com moradores ecléticos da cidade, usando seu serviço de carona. A história conta lentamente uma história mais profunda sobre os problemas que as cidades do futuro trarão com elas, e é uma história que vale a pena experimentar.

O Neo Cab é forte nos temas de cyberpunk e possui muitos detalhes nítidos. Neo Cab é o único jogo da lista que pode ser considerado indiferente. E é uma mudança bem-vinda de ritmo para um gênero que tende a se concentrar na violência.

Bonus: The Last Night




The Last Night é um bônus porque ainda não foi lançado. No entanto este projeto é impressionante demais para ser deixado de lado. Com uma poderosa mistura de arte pixel retrô e iluminação dinâmica moderna, The Last Night o impressionará com seu estilo único. A data de lançamento ainda não foi definida, mas esse título ainda pode ser lançado antes do Cyberpunk 2077. De qualquer forma, este é um jogo de cyberpunk para você ficar de olho.

Fonte: Thenerdstash

Comentários

18 Fev, 2020 - 13:28

Comentários