Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Rock And Jackie Chan se encontram em Mortal Kombat 11 (através da tecnologia Deepfake)

The Rock, Jackie Chan, Jean-Claude Van Damm, Keanu Reeves e outros foram recentemente adicionados a Mortal Kombat 11 por meio da tecnologia deepfake.



À medida que o fenômeno deepfake se torna cada vez mais popular, e encontra seu caminho em todos os cantos da cultura, agora ele apareceu em Mortal Kombat 11. O usuário do YouTuber BabyZone, enviou recentemente um vídeo mostrando uma variedade de estrelas do cinema na pele de diferentes personagens de Mortal Kombat 11 .

Algumas das combinações de deepfake são bastante coerentes, como por exemplo, o renomado artista marcial Bruce Lee como Liu Kang é um espetáculo à parte, considerando os estilos de luta dos dois.

Algumas das outras combinações de atores que incluem Bruce Campbell, colaborador de Sam Raimi como Terminator, Dwayne "The Rock" Johnson como Kabal, Jean-Claude Van Damme como Johnny Cage, Jackie Chan como Kung Lao e Keanu Reeves como Sub-Zero. A última combinação é particularmente impressionante, como visto no clipe.

Embora nenhum dos atores editados no vídeo estivesse obviamente envolvido com sua criação, alguns deles já haviam prestado voz na indústria de jogos antes. A semelhança de Dwayne "The Rock" Johnson havia sido usada para uma infinidade de jogos da WWE, embora ele também tenha dublado The Scorpion King: Rise of the Akkadian , Brawlhalla , Jumanji: The Video Game e Dreams , de 2002 . Ele também fez um trabalho de captura de movimento para Spy Hunter: Nowhere to Run, de 2006 .

Bruce Campbell trabalhou em vários jogos, incluindo as adaptações de videogame da trilogia original do Homem-Aranha . Além disso, ele reprisou seu papel como Ash Williams em vários jogos Evil Dead , além de Dead by Daylight . Enquanto isso, Keanu Reeves estrelou em Enter the Matrix, de 2003 . No entanto, como uma reviravolta de tirar o fôlego , ele também será o protagonista de Cyberpunk 2077, que deve ser lançado ainda este ano.

O próximo personagem de DLC de Mortal Kombat 11 virá na forma do amado personagem de quadrinhos Spawn em março.

Fonte: Thegamer

Comentários

18 Fev, 2020 - 12:17

Comentários