Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazamento || Call Of Duty: Battle Royale suporta 200 jogadores na mesma partida

O modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare permitirá 200 jogadores, dobrando a contagem de jogadores de Fortnite e PUBG.

De acordo com um recente vazamento, o modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare permitirá que 200 jogadores batalhem entre si até que apenas um deles fique de pé. Isso tornaria o modo com maior numero de jogadores em uma mesma partida, dobrando a contagem de jogadores do battle royale de jogos como Fortnite e PUBG .

Embora o modo battle royale de Modern Warfare não tenha sido anunciado oficialmente, parece que todos os dias novas informações sobre o modo de jogo são vazadas. Na semana passada, descobrimos que ele será chamado de " Warzone " e que o modo também será gratuito, o que significa que você nem precisará comprar o Modern Warfare para jogá-lo.

Imagem

Faz sentido que Modern Warfare adote um modo battle royale, especialmente considerando o enorme sucesso que o gênero experimentou nos últimos anos em outros títulos. Agora, eles esperam aumentar a aposta na cena do battle royale, apoiando o dobro do número de jogadores geralmente permitido em um mapa.

Se eles realmente querem adicionar uma contagem de 200 jogadores, o último título de Call of Duty precisará apresentar alguns mapas bastante amplos para o battle royale. Fortnite e PUBG têm mapas muito maiores do que qualquer coisa que já vistas em um jogo de Call of Duty, e isso com uma contagem de 100 jogadores.

De qualquer maneira, a decisão da Modern Warfare de adotar o modo battle royale faz um ótimo trabalho em nos mostrar para onde o jogo está indo. Embora a Activision tenha outro título de Call of Duty previsto para chegar às prateleiras em 2020, a empresa também afirmou que continuará apoiando o Modern Warfare por causa de quão popular e bem-sucedido o jogo se tornou.

Eles provaram ser fiéis à sua palavra até agora, fazendo muito trabalho para manter o Modern Warfare atualizado com novos passes de batalha, e modos de jogo. A adição de mapas clássicos de Call of Duty também foi uma grande vantagem, especialmente considerando a lista fraca de mapas do jogo no lançamento.

No geral, os jogadores elogiaram o Modern Warfare por ser muito parecidos com os títulos de Call of Duty do final dos anos 2000, tais títulos que os fizeram se apaixonar pela franquia. Agora, o jogo esta investindo nos gêneros modernos, continuando fiel às suas raízes.

Fonte: Thegamer

Comentários

16 Fev, 2020 - 12:52

Comentários