Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wolcen: Lords of Mayhem é talvez o RPG de ação mais bonito já feito

Wolcen: Lords of Mayhem é o novo RPG de ação que foi totalmente lançado no PC há alguns dias. Desenvolvido com a CRYENGINE, este jogo indie traz alguns dos melhores gráficos já foram feitos para um RPG de ação. De fato, o jogo pode - às vezes - tão bom quanto as imagens lançadas de pré-lançamento de Diablo 4.

Agora é importante observar que este é um jogo que foi desenvolvido por uma pequena equipe que esteve no Early Access há um tempo. Como podemos ver, é realmente fascinante testemunhar este jogo ultrapassando os limites gráficos dos RPGs de ação.

Em termos de desempenho, uma NVIDIA GeForce RTX 2080Ti quase conseguiu uma experiência de 60fps nas configurações Very High em 4K.

Para fins de comparação, Wolcen: Lords of Mayhem tem um ritmo um pouco mais lento que o RPG de ação Darksiders: Genesis, porém em termos visuais, Wolcen parece significativamente melhor.

Wolcen: Lords of Mayhem é um pouco mais exigente do que seus RPGs de ação habituais. No entanto, o jogo parece impressionante, então eu acho que de alguma forma justifica os altos requisitos de GPU.





Fonte: Dsogaming

Comentários

16 Fev, 2020 - 11:41

Comentários