Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2 || Agora é uma boa hora para começar a jogar?

Não é segredo que The Division 2 se sentiu um pouco obsoleto nos últimos dez meses. Quando a Raid Operation Dark Hours chegou e a maioria dos jogadores não conseguiu sequer passar pelo primeiro chefe, uma grande parte da população do jogo caiu drasticamente. Com o recente anúncio da expansão The Warlords of New York, que será lançado em 3 de março, muitos jogadores estão perguntando: "Devo voltar ao jogo agora ou esperar?"

Devido ao lançamento do episódio final de conteúdo gratuito para o primeiro ano e também ao jogo básico ser incrivelmente barato, chegou a hora. Agora é o melhor momento possível para entrar pela primeira vez ou após um intervalo prolongado.

Episódio 3 Chegou a hora de recuperar o atraso!

O episódio final do conteúdo gratuito de Division 2 já chegou. Os agentes estão sendo enviados para Coney Island para concluir a discussão narrativa que vem ocorrendo ao longo do ano. Não apenas as duas missões de Coney Island são uma conclusão da narrativa do primeiro ano, mas os desenvolvedores da Massive Entertainment afirmaram que na verdade também são um prelúdio para o que está vindo com a nova expansão em março.

O episódio 3 será uma ótima oportunidade para retomar algumas das missões mais antigas, mas também experimentar tudo o que foi adicionado desde o lançamento. Novas missões incluem Camp White Oak, Zoológico Nacional de Manning, O Pentágono e DARPA Research Labs. Os jogadores também devem experimentar as Kenly College Expeditions. Esse é um tipo diferente de experiência, mais focado na exploração e resolução de problemas do que seguir uma história linear.

Imagem

Preço de venda insano

A Massive deixou isso extremamente claro. Eles querem que os jogadores entrem agora e a fim de ajudar esses novos jogadores, eles colocaram o jogo básico à venda por 95% de desconto! Seriamente. Vá para o sua loja de escolha: Xbox , Playstation ou Uplay e veja que o jogoestá bem barato (durante a próxima semana).

Mesmo que você não seja um pesquisador de teoria de End Game, a experiência de nivelamento do 1 a 30 neste jogo está muito além do valor desse preço de ingresso. Apenas experimentar o pós-apocalíptico Washington DC em toda a sua glória em ruínas valeu a pena pelo preço total. Tantas partes da cidade foram fielmente recriadas. Peço aos jogadores que procurem um novo mundo para explorar e verificar isso.

Quando Warlords of New York for lançado, o jogo também mudará vários sistemas principais. Uma das maiores mudanças está ocorrendo na Recalibração, ou no aumento das estatísticas dos equipamentos encontrados. Agora, os jogadores poderão armazenar estatísticas de equipamentos a serem usados ​​posteriormente, tornando todo o processo muito mais suave. No entanto, com esse novo foco na recalibração, o custo é alto.

Os jogadores voltarão ao banco com muito mais frequência para otimizar as compilações. Sempre que o fizerem será necessário o uso de materiais do jogo. Aço, polímero, fibra de carbono e muito mais se tornarão moedas para cultivar, e agora é o momento ideal para começar a estocar. Os jogadores também devem tentar acumular o maior número possível de créditos nesse meio tempo. Basta pegar a maior parte do seu equipamento que você considere "lixo" e vendê-lo por atacado o mais rápido possível. Não demorará muito para que esses números aumentem.

Imagem

Nova Especialização - Firewall

A partir de agora, todos os jogadores também poderão começar a trabalhar para desbloquear a mais recente especialização: Firewall . As especializações colocam os jogadores em uma classe que oferece habilidades especiais, bônus e benefícios extras. Com o Firewall, o foco está no novo lança-chamas K8-Jetstream. Use este item para queimar os inimigos do esconderijo e ao ar livre, para que seus colegas possam descarregar e excluir. Além do Flamethrower, os jogadores também receberão um novo mod Striker Shield que permite o uso do K8-Jetstream enquanto o escudo estiver ativo. O mod também ajuda os companheiros de equipe que estão atrás de você, causando dano extra. Isso permite a máxima eficiência se a equipe se mover como uma unidade.

A menos que você possua o Passe do Ano 1, o Firewall precisa ser desbloqueado através de uma série de cinco etapas. Historicamente, essas etapas geralmente são bem diretas, mas levam tempo. Mate inimigos com uma arma específica. Mate um certo chefe nomeado. Mate dois inimigos de cada vez com uma granada. Coisas assim.

Esteja avisado, Devido às mudanças ocorridas na atualização Warlords of New York, há certas coisas que você deve evitar. Por exemplo, seria inútil criar uma Build muito específica agora, já que todas as peças do jogo estão sendo alteradas para o novo formato e todos os números e talentos estão mudando junto com eles. Muitos talentos estão sendo removidos, os Danos às Elites estão sendo removidos e muitos novos talentos estão sendo adicionados. Isso inclui os bônus fornecidos pelos gear sets. Por enquanto, basta colocar essas peças em seu estoque e esperar para ver como elas serão em março.

Imagem

Além de evitar equipamentos específicos, os produtos exóticos também devem ser ignorados por enquanto. Foi anunciado na stream dos desenvolvedores que os exóticos de propriedade atual não poderão ser atualizados para a nova pontuação ou nível máximo de equipamento, mas terão que ser farmados novamente. Isso significa que você não deve demorar para vender os aleatórios, como luvas BTSU, Sweet Dreams, Chameleon ou outras. O que você deve fazer é procurar adquirir todos os materiais de artesanato para os exóticos que exigem artesanato e se apegar a eles até atingir a potência máxima no final deste ano. O Chatterbox SMG, o Rifle de Precisão Nemesis, a Pistola Liberty e o coldre de Dodge City Gunslinger exigem etapas antes que você possa fabricá-las. Trabalhe neles, mas seja paciente com as etapas finais.

Independentemente das principais mudanças que ocorrerão em março, ainda há muitas coisas a se fazer para jogadores novos e antigos. Triture materiais, familiarize-se com o mundo, explore novos lugares, experimente as zonas escuras e divirta-se. Este é o período feliz em que sabemos o que está por vir com nova atualização e estamos entusiasmados com isso, mas agora há muito pouca pressão para fazer algo específico. Então apenas vá lá Agente. E Divirta-se!

Fonte: Clutch/Win

Comentários

14 Fev, 2020 - 21:24

Comentários