Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher Seasons 2 conheça dois novos bruxos que se juntaram ao elenco

Há muitas expectativas para a segunda temporada de The Witcher da Netflix , entre as quais personagens populares estão fazendo sua primeira aparição no seriado. Ainda não existem muitos detalhes sobre o que os espectadores podem esperar, mas foi confirmado que dois novos bruxos se juntarão ao elenco.

Para a segunda temporada do show, "Coen" um bruxo de Poviss, fará sua estréia. Ele será interpretado por Yasen Atour, que já apareceu em programas como Dark Heart e Strike Back. Coen passou algum tempo em Kaer Morhen, um local conhecido que deve fazer parte da próxima temporada do programa, e onde o público provavelmente será apresentado ao personagem.

ImagemYasen Atour interpretará o Bruxo Coen

Em seguida, Lambert interpretado por Paul Bullion, ator que pode ser visto em Peaky Blinders e Agatha Raisin. Lambert também é da Escola do Lobo, como Geralt. Ele é rude e mal-humorado, mas de uma maneira cativante e muitas vezes bem-humorada que conquistou o coração do público. Já vimos momentos hilariantes em The Witcher, mas Lambert certamente contribuirá com ele na segunda temporada. Esperamos que o diálogo dele seja tão afiado quanto esperamos.

Imagem Paul Bullion interpretará Lambert

Além dos novos membros do elenco, sabemos que Sarah O'Gorman e Ed Bazalgette, que trabalhou em Doctor Who , estarão dirigindo junto com Stephen Surjik. Vários locais de filmagem também foram divulgados. Mas fora dos detalhes de produção, o público não sabe ao certo o que esperar da segunda temporada. O fluxo de informações deve começar a fluir com mais regularidade agora que a segunda temporada começou as filmagens mais cedo. no entanto os fãs não devem esperar que isso signifique que o show estréia mais cedo.

Até que ele faça sua estréia, muitos contam com a mídia social para fornecer dicas - especialmente através de relatos de atores da série, como Henry Cavill e Freya Allan fizeram, muitos estão monitorando o elenco de perto para ver o que publicam.

A temporada 2 de Witcher estréia em 2021.

Fonte: Gamerant

Comentários

14 Fev, 2020 - 17:46

Comentários