Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O diretor de TLOU2 se vangloria dizendo que a Naughty Dog redefinirá o Triple-A este ano

O diretor de The Last of Us Part II, Anthony Newman, foi ao Twitter para se gabar da próxima sequência da Naughty Dog.

As expectativas para a sequência de The Last of Us são altíssimas, mas a Naughty Dog parece convencida de que será entregue com The Last of Us Part II em maio. Alguns desenvolvedores podem tentar manter as expectativas sob controle, mas não parece ser o caso do Naughty Dog.

No Twitter, o co-diretor do jogo escreveu que Naughty Dog redefinirá o status de AAA este ano.



Certamente esperamos que sim, mas com base na reputação da Naughty Dog, temos certeza de que The Last of Us Part II proporcionará uma experiência verdadeiramente imersiva no PlayStation 4 em alguns meses.

No início desta semana, a Naughty Dog anunciou que o jogo entrou em sua produção final antes do lançamento do jogo, em 29 de maio. A sequência foi lançada pela primeira vez no PlayStation 4 no final deste mês, mas em outubro do ano passado, foi anunciado que o título seria adiado para polimento adicional .

"Simplesmente não tivemos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade Naughty Dog", disse o diretor do jogo, Neil Druckmann.

Você pode conferir a mensagem de Druckmann do ano passado abaixo:

Citação:

Foi durante as últimas semanas, quando estávamos fechando as seções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade Naughty Dog. Nesse ponto, nos deparamos com duas opções: comprometer partes do jogo ou obter mais tempo. Fomos com o último, e essa nova data de lançamento nos permite terminar tudo com o nosso nível de satisfação e reduzir o estresse na equipe.

Enquanto estamos aliviados por não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados por não termos conseguido evitar essa situação. Gostaríamos de ter previsto a quantidade de polimento que precisávamos, mas o tamanho e o escopo deste jogo nos superaram. Nós odiamos decepcionar nossos fãs e por isso lamentamos.

Esperamos que você entenda que esse tempo adicional garante que The Last of Us Part II cumpra nossa ambição coletiva e nosso compromisso com o mais alto nível de qualidade.


The Last of Us Part II será lançado para PS4 em 29 de maio de 2020.

Fonte: Wccftech

Comentários

14 Fev, 2020 - 12:10

475 Views

Comentários

Notícias