Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Dark-Fantasy "Warlander" recebe data de lançamento oficial

A Clock Drive Games anunciou que seu título de estréia " Warlander " - uma aventura Dark-Fantasy de ação roguelike com combate tático - será lançado no Steam em 26 de fevereiro de 2020.

Situado em um mundo sombrio e implacável, Warlander permite que os jogadores personalizem seu estilo de combate à medida que progridem em uma jornada cheia de ação como um herói vingativo. Com um estilo artístico vívido e um ambiente interativo, Warlander entregará aos jogadores um intenso combate e alto fator-replay.

"Alcançamos o equilíbrio perfeito entre a jogabilidade de combate com espadas, um sistema de progressão no jogo e elementos roguelike que capturaram a essência do gênero, mas também adicionaram um toque a ele", disse Goran Rajsic, diretor criativo da Clock Drive Games.

"Como desenvolvedor independente, colocamos a jogabilidade divertida e envolvente no centro da experiência do jogador", acrescentou.

Todo caminho que os jogadores exploram em um mundo processualmente gerado é diferente, cheio de perigos e oportunidades. Os jogadores são incentivados a mirar com precisão e cortar a carne de seus inimigos em uma abordagem única em combate baseado em resistência.

Eles progredirão no jogo, tornando-se mais fortes e habilidosos, abrindo caminho no campo de batalha ou usando habilidades para transformar o ambiente em uma arma mortal. Se você morrer no jogo - você voltará à vida - às custas de seu progresso e experiência.





Principais recursos do jogo:

  1. SISTEMA DE COMBATE ÚNICO, apresentando lutas baseadas em habilidades, com direcionamento preciso e corte em tempo real.
  2. MAPA GERADO PROCESSUALMENTE, onde cada gameplay é diferente e cada passo no caminho é único.
  3. AMBIENTE INTERATIVO o campo de batalha e uma arma. Seja observador, pense onde pisa e use o ambiente para esmagar seus inimigos.
  4. O CAMINHO PARA A VINGANÇA É DIFÍCIL, à medida você avança no mundo o jogo se torna cada vez mais difícil, e suas habilidades serão limitadas.
  5. A VIDA NÃO TEM CHECKPOINT, Permadeath é real e embora o Deus antigo o ressuscite se você morrer, você volta do inicio.
  6. A PROGRESSÃO DA ÁRVORE DE HABILIDADE está ligada ao mundo do jogo. Corte seus inimigos como oferenda e sacrifique-os para obter acesso a diferentes poderes de combate.


Comentários

14 Fev, 2020 - 01:35

Comentários