Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o primeiro gameplay de Modern Warfare Warzone; Lista de Itens Revelada

Após o grande vazamento de Call of Duty: Warzone, agora temos algo à mais, e não poderia ser outra coisa senão a gameplay Modern Warfare Warzone! Observe que, a partir de agora, não temos certeza se ele será chamado de Call of Duty: Warzone ou Modern Warfare Warzone ou algo completamente diferente.

O vídeo original que mostra a gameplay de Warzone foi carregado no YouTuber pelo confiável vazador Callof Duty TheGamingRevolution antes da Activision lançar um aviso de direitos autorais. Dito isto, o YouTuber Mr. Ghost Gaming fez o upload em seu canal (e até colocou seu próprio logotipo para encobrir TheGamingRevolution, que é simplesmente elegante), que você pode assistir abaixo! Observe que isso mostra a área de treinamento; portanto, não fique muito animado. Dito isto, é uma gameplay legítima.



Fora da jogabilidade Modern Warfare Warzone, também temos a lista de itens! No Twitter, o confiável vazador de Call of Duty TheGamingRevolution compartilhou uma imagem no jogo da "Suppply Station", com preços no jogo dos equipamentos que os jogadores podem usar no Warzone!

Imagem

Dados os vazamentos, esperamos que a Infinity Ward ou a Activision oficialize tudo muito em breve. Talvez um novo trailer? Talvez liberar o novo modo inteiramente e deixar os jogadores participarem? Estamos esperando tanto quanto você.

E você está animado para o modo battle royale em Modern Warfare?

Fonte: Mp1st

Comentários

14 Fev, 2020 - 01:20

Comentários