Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista ao Gameplay de Outriders || Combates agitados e profundos em um planeta desconhecido

Hoje, a Square Enix revelou oficialmente a primeira gameplay oficial do próximo jogo de tiro CrossGen, Outriders da People can Fly.

Temos um vídeo apresentando a jogabilidade, um mostrando o cenário e a história, outro apresentando classes e poderes um sobre a profundidade e a apresentação do RPG.

Você pode assisti-los todos abaixo:













Se você não conhece Outriders, pode ler uma descrição oficial abaixo diretamente da Square Enix.

"Outriders é um jogo de RPG cooperativo para 1-3 jogadores, ambientado em um universo de ficção científica sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada pelo planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e deserto em busca de um sinal misterioso.

Combinando tiroteios intensos com poderes violentos e um arsenal de armamentos e equipamentos cada vez mais distorcidos, o Outriders oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores desenvolvedores de atiradores da indústria - o People Can Fly. "


People Can Fly deixou claro que Outriders será lançado como uma experiência completa, precedendo a tendência dos jogos como um serviço e sem apresentar elementos de pay-to-win ou loot box. O jogo final também será apenas uma experiência de PvE, já que o desafio de equilibrar as quatro classes disponíveis contra os oponentes de IA já é uma tarefa importante por si só, sem a adição de vários jogadores competitivos no mix. Como resultado desse objetivo principal, a equipe de desenvolvimento já está considerando idéias para o aspecto do End Game, pois isso deverá ser incluído no lançamento, em vez de ser adicionado após o fato. Pouco foi dito sobre esse End Game planejado, mas a equipe parecia confiante de que seria substancial o suficiente para manter os jogadores por perto após a conclusão da campanha, além da oportunidade do fator replay. Se o jogo puder ser lançado como um produto completo e refinado e sustentar sua narrativa, missão e variedade de combate concentradas ao longo de toda a campanha, Outriders poderá facilmente se destacar como um dos shooters que você deve comprar nesta temporada de férias.

Outriders foi originalmente revelado na E3 2019 e voltou ao radar até alguns dias atrás, quando recebeu um trailer cinematográfico .

Ele será lançado na temporada de férias no final do ano de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam.

Fonte: Twinfinite

Comentários

13 Fev, 2020 - 18:01

Comentários