Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdom Come: Deliverance e Aztez estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store

A Epic Games anunciou que Kingdom Come: Deliverance e Aztez estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store. De hoje e até 20 de fevereiro, os jogadores de PC podem visitar suas páginas do EGS e adquirir suas cópias gratuitas.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto baseado que o mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Os jogadores vingarão a morte de seus pais enquanto lutam contra forças invasoras, realizam missões que mudam o jogo e fazem escolhas influentes.

O jogo apresenta um mundo aberto realista maciço e uma história não linear, pois os jogadores podem resolver missões de várias maneiras e enfrentar as consequências de suas decisões. Além disso, o jogo vem com um sistema de combate desafiador.

Por outro lado, o Aztez é um híbrido único de beat'em up e estratégia baseada em turnos, ambientado no mundo do Império Asteca. O jogo apresenta eventos de combate altamente técnicos, em tempo real, que ajudam a resolver conflitos em andamento no seu império em expansão.

Diverta-se!

Comentários

13 Fev, 2020 - 17:35

Comentários