Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Alder's Blood Prologue” já está disponível para download na Steam

Pouco antes de publicar o jogo completo, os desenvolvedores da Shockwork Games lançaram um prequel para sua comunidade intitulada " Alder's Blood Prologue " - uma rápida introdução à experiência de Alder's Blood. A Shockwork Games descreve a experiência como uma prévia do mundo distorcido, cheio de criaturas corrompidas.



" Alder's Blood " é um jogo tático furtivo vitoriano-ocidental com data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2020.

Faça o download do Prólogo de Sangue do Alder na Steam e ajude Charles em sua jornada pelas terras implacáveis.

A história se passa antes dos eventos de Alder's Blood e muda a perspectiva do Chefe dos Caçadores - para um plebeu, chamado Charles.

Charles, como todo mundo neste mundo cruel, está lutando para se manter vivo. jogado à sorte por bravura ou desespero - buscando um dinheiro rápido, Charles tenta caçar nos desertos da escuridão. Se ele sobreviver - a renda da revenda dos restos dos animais garantirá seu sustento nas próximas semanas.

O que ele não sabe é como sua história se revelará em breve e como sua vida mudará para sempre….

No mundo governado pela miséria e pela humanidade apodrecendo na sombra da carcaça morta de Deus - a morte se torna misericórdia.

O Prologue de Sangue de Alder já está disponível no Steam, GOG, itch.io e Newgrounds. O lançamento completo do jogo será anunciado em breve.

Comentários

13 Fev, 2020 - 12:20

Comentários